Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Obra avança na MA-315 e facilita a rotina da população entre Barreirinhas e Paulino Neves

Uma parte da estrada já recebeu pavimentação em TSD, garantindo mais segurança e aderência

Foto: Reprodução

Os moradores dos diversos povoados que cortam a MA-315, entre as cidades de Barreirinhas e Paulino Neves, comemoram o avanço das obras que estão em andamento rodovia. Com um investimento de mais de R$ 9 milhões, os trabalhos avançam em vários trechos dos 38 quilômetros que estão sendo pavimentados.

Uma parte da estrada já recebeu pavimentação em TSD, garantindo mais segurança e aderência, principalmente no período chuvoso. O Governo do Maranhão, por meio de uma parceria com a empresa Ômega, possibilitou o calçamento de 10 km no perímetro urbano entre os povoados.

Turismo

O trabalho na rodovia tem diminuído o tempo do percurso e proporcionado mais conforto também para turistas que visitam o local.

O trecho entre as duas cidades tem um peso turístico muito forte, já que o trajeto faz parte da Rota das Emoções. A cidade de Paulino Neves faz parte da ‘Região das Areias’ e é cortada por vários trechos com dunas e pequenas lagoas.

Com uma beleza natural única que forma os Pequenos Lençóis Maranhenses, o roteiro faz parte da Rota das Emoções entre as cidades de Barreirinhas, Tutóia, Araioses, Santo Amaro e Água Doce do Maranhão.

Carregando