Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor se reapresenta e se prepara para os dois jogos finais da Série B

O treinador começará a montar o time titular a partir desta terça-feira

Equipe Tricolor voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (Foto: Lucas Almeida)

Não tem mais calculadora, nem um objetivo mais ambicioso pela frente. O Sampaio Corrêa já tem o futuro definido na Série B, e daqui pra frente jogará para cumprir seus dois jogos restantes na competição de maneira digna.

Após vencer o São Bento, no último sábado, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os treinamentos da semana visando o confronto diante do Boa Esporte.

O técnico Marcinho Guerreiro terá a missão de motivar os atletas nessas duas últimas partidas, e frisa a necessidade de se jogar com respeito à camisa boliviana: “De fato, estamos todos muito tristes, porque é uma situação difícil, mas precisamos encontrar forças para terminar a competição de forma honrosa. A camisa do Sampaio merece respeito, e é pensando dessa forma que pretendemos encerrar nossa participação com dois bons jogos”, declarou o treinador boliviano.

Para enfrentar o Boa Esporte, Marcinho terá à sua disposição o volante César Sampaio e o atacante Mateusinho, que cumpriram suspensão na rodada passada.

O treinador começará a montar o time titular a partir desta terça-feira, com o treinamento que acontecerá na Associação dos Magistrados, no Calhau, às 15h30.

Carregando