Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Eliziane debate prioridades do mandato no Senado com movimentos sociais

O evento contou com a participação de líderes de mais de 40 organizações que apresentaram seus pleitos

Foto: Reprodução

A defesa dos direitos da infância, juventude, idoso, mulher, pessoas com deficiências e minorias foi a pauta do debate realizado pela deputada federal e senadora eleita Eliziane Gama com os movimentos sociais na tarde desta segunda-feira, dia 12 de novembro. O encontro foi realizado no auditório da Defensoria Pública e contou com a presença do Defensor Público-Geral do Maranhão, Dr. Alberto Bastos.

O evento contou com a participação de líderes de mais de 40 organizações que apresentaram seus pleitos e pediram para que a parlamentar defenda no Senado temas importantes para o Maranhão como saúde, segurança, meio ambiente, acessibilidade, direitos humanos, entre outros. Eles parabenizaram Eliziane pela iniciativa de manter o debate com os movimentos sociais.

Eliziane informou que esse foi o primeiro encontro após a eleição e que o diálogo com os representas de todos os setores da sociedade será permanente durante o seu mandato no Senado Federal.

“Quando me candidatei senadora busquei o diálogo com todos os movimentos sociais para a construção da nossa plataforma do mandato. Todos deram contribuição durante a campanha e nestes oito anos mandato vamos nos dedicar e manter o diálogo. Esse nosso comprometimento é também pactuado com o governador Flávio Dino”, enfatizou Eliziane Gama.

Carregando