Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Com apoio do deputado eleito Adelmo Soares, região leste recebe pacote de ações do governo

Cumprindo jornada de reuniões aos secretários de estado, o deputado estadual eleito, Adelmo Soares têm pleiteado conquistas importantes para o desenvolvimento da região leste maranhense.

Felipe Camarão e Adelmo Soares celebram a ordem de serviço para construção de novas Escolas Dignas

Cumprindo jornada de reuniões aos secretários de estado, o deputado estadual eleito, Adelmo Soares têm pleiteado conquistas importantes para o desenvolvimento da região leste maranhense. Nesta semana, os municípios de Aldeias Altas, Caxias, Duque Bacelar e Timon, foram pauta durante diálogo com os secretários de estado das pastas de educação, agricultura familiar e mobilidade urbana; o resultado: oferta de oportunidades.

Adelmo Soares é um dos jovens deputados estaduais que chegam à Assembleia Legislativa em 2019 com a sagacidade do “sangue novo”, mesmo ainda não estando diplomado – o que ocorrerá no próximo mês. O deputado eleito tem mostrado que está compromissado em garantir melhores oportunidades ao povo maranhense, em especial à região leste. Seguindo a contramão de muitos políticos que optam por curtir o descanso, após as eleições, Adelmo tem compartilhado com os eleitores, por meio das redes sociais, uma agenda de diálogos com os secretários de estado do governo Flávio Dino.

Ontem (13), Adelmo publicou uma foto com o secretário Felipe Camarão (foto), e na legenda afirmou a chegada da assinatura de ordem de serviço para construção de três novas escolas do programa Escola Digna para o município, além da entrega da nova quadra poliesportiva que será inaugurada no próximo dia três de dezembro.

“Sempre afirmei ao longo da minha caminhada pelo Maranhão, que se eleito o meu compromisso seria com o povo; acredito que a nossa responsabilidade como políticos tem que ser essa, de honrar o voto de confiança que recebemos, e principalmente sermos agentes de transformação na vida das milhares de família que precisam do nosso olhar”, afirmou o deputado.

Ainda na rota de articulações, na tarde desta quarta-feira (14), Adelmo esteve com o secretário de estado, Júlio Mendonça que substituiu o deputado eleito à frente da SAF (Secretária de Estado da Agricultura Familiar), e confirmou a inauguração de três sistemas simplificados de abastecimento de água à cidade de Duque Bacelar, nos povoados de Montelino, Mocambo do Justino e Jabuti; uma ação de fundamental importância para garantia de vida digna.

Carregando