Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ocupação Artística deste sábado leva MPB e São João ao Parque Ambiental de Codó

Para o público infantil se divertir tem brincadeiras, shows de mágica e pintura facial

Publico infantil terá programação especial no Parque Ambiental de Codó. (Foto: Divulgação)

Na programação Ocupações Artísticas, neste sábado (17), no Parque Ambiental de Codó tem apresentações diversificadas para pessoas de todas as idades. Para o público infantil se divertir tem brincadeiras, shows de mágica e pintura facial.

O projeto Ocupações Artísticas, uma iniciativa do Governo do Maranhão, realizada por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), oferece programação cultural gratuita em locais públicos do Maranhão.

Quem abre a programação deste sábado, às 18h, em Codó, é o Grupo Alternativo Boi Guarani, cheio de cores e alegria do São João do Maranhão. Para o encerrar, o músico, cantor, compositor, poeta e escritor, Luís Carlos Pinheiro apresenta, às 20h30, o show intimista, com repertório que inclui clássicos de mestre da MPB como Luiz Gonzaga, João do Vale, Caetano Veloso e Chico Buarque, incluindo os maranhenses Zeca Baleiro, Zeca Tocantins, Erasmo Dibell, Carlinhos Veloz e o grajauense Bebé.

Desde que o Parque Ambiental foi inaugurado, a Sectur oferece uma programação cultural permanente no local. O objetivo de descentralizar as ações culturais é ocupar o espaço público, criando opções de lazer e diversão para turistas e moradores do município.

Carregando