Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Conta para ajudar o menino João Miguel é divulgada pela família

Ele continua em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. Somente quando o quadro estiver totalmente estabilizado é que os médicos avaliarão a possibilidade de transferência

Foto: Reprodução

A família do menino João Miguel, que sofreu queimaduras de terceiro grau na última quarta-feira (14), em uma carvoaria no povoado Sagrima, em Buriticupu, abriu uma conta bancária para receber doações.

Os depósito podem ser feitos em nome de Idenilsa Costa da Silva

CPF: 640.406.073-68
Banco do Brasil
Agência: 3642-0
Conta Corrente: 35.879-7

Para realizar o tratamento, a criança precisará de doações, já que é de uma família humilde. Moradores da região têm se mobilizado e oferecem ajuda na porta do próprio hospital, onde ele está internado.

Ele continua em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos. Somente quando o quadro estiver totalmente estabilizado é que os médicos avaliarão a possibilidade de transferência para uma unidade de queimados em Goiânia, no estado de Goiás.

A Secretaria de Estado da Saúde está acompanhando de perto o caso do menino João Miguel e afirmou, por meio de nota, divulgada na quinta-feira (15), que já entrou em contato com um hospital especializado em tratamento de queimados, em Goiás, e que vai assegurar o transporte para o menino, além todo o auxílio pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Carregando