Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para este sábado (17)

Saiba o que dizem os astros para este sábado (17)

Foto: Reprodução

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Você tem um parente próximo que lhe dará uma surpresa agradável relacionada ao aumento dos membros da família. Uma nova vida, fruto de um amor verdadeiro, é algo que o fará pensar em seu futuro mais iminente. Você vai conhecer a pessoa que vai mudar sua vida completamente, que será capaz de fazê-lo de uma maneira surpreendente e inesperada.

Dinheiro & Trabalho: Para o dia de hoje as estrelas sugerem agir com paciência e resolução apostando em objetivos específicos para efetuar o trabalho solicitado. Atenção para um colega invejoso que vai querer colocar críticas ao projeto. Aqueles que nasceram no terceiro decanato, vão amar as coisas que fazem, vão cuidar dos mínimos detalhes das tarefas que terão que desenvolver e saberão como personalizar suas ações.

Continue lendo o signo Escorpião

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Não seja teimoso, não finja que ama essa pessoa. Não apenas está se enganando, está fazendo o mesmo com uma pessoa que pode estar mais apaixonada do que aparenta. Esse sentimento errado que você empreende não será de forma alguma o que precisa para mudar sua vida. Seja honesto e não dê falsas esperanças a alguém que pode sair muito magoado. Termine logo essa relação.

Dinheiro & Trabalho: Hoje a situação parece vantajosa e rica de boas opções. O céu lhe trará notícias úteis e projetos de trabalho arrojados. Tente aproveitar isto da melhor maneira possível. Os mais jovens devem aproveitar o dia para refletir muito bem sobre seus objetivos e expectativas. Somente assim saberão onde concentrar suas buscas.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: O chão em que você pisa se move toda vez que a pessoa que o atrai pisa nele também. A conexão entre ambos vai além do tempo e do espaço, é consequência de uma série de variáveis que ocorreram nos últimos dias. Um alinhamento astral que trará de volta essa pessoa que nunca quis se separar de você. Ela vai mudar sua vida completamente.

Dinheiro & Trabalho: Você entrará em uma competição com um colega que não gosta de ficar abaixo de ninguém, tente convencê-lo de que não tem nenhuma intenção de superá-lo e talvez trabalhe junto com ele para render mais. Aqueles que nasceram no primeiro decanato, não serão capazes de chegar a um acordo com outros colegas, muito teimosos, uma vez que vão querer impor a vontade deles e isso pode provocar tensão no ambiente.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você será atraído por uma pessoa muito sedutora que lhe permitirá descobrir a parte mais prazerosa do amor e da paixão sensual. Os nascidos no terceiro decanato terão que aprender a se conhecer e só então conseguirão dialogar com sucesso com o próximo. Às vezes parece que você não sabe realmente o que quer.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você estará incansável e cheio de iniciativas, isso favorecerá e aliviará suas tarefas, mas deve ter cuidado com o esquecimento. Revise tudo antes de ir embora. Hoje, quem quer que esteja procurando emprego, deve momentaneamente abandonar uma ideia fixa e se abrir para outras possibilidades.

Continue lendo o signo Aquário

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: É apenas uma questão de tempo encontrar uma pessoa que seja capaz de conhecê-lo e de se sentir amado, que sussurre no seu ouvido o que você tanto quer ouvir e sua pele se arrepiar apenas ouvindo a voz dela. Nesse dia que está próximo, todo o seu mundo vai mudar completamente, e saberá que está frente à pessoa que tanto esperou.

Dinheiro & Trabalho: O céu sugere coletar informações para esclarecer sua posição profissional, discutir novas possibilidades em vez de tomar decisões drásticas sem fundamentos válidos. Para a aqueles que nasceram no primeiro decanato, as estrelas facilitarão novos ganhos, dando-lhes as dicas certas para especulações lucrativas no mercado de ações ou para realizar compras de bens valiosos.

Continue lendo o signo Peixes

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Nesta nova etapa da lua, o amor pode surgir a qualquer momento. Eles são como pequenos brotos verdes em um lugar que pode parecer estar deserto. Se você tiver um parceiro, esses pequenos atritos que podem ter surgido durante o dia desaparecerão mantendo um diálogo aberto e sabendo escutar o que o outro tem a dizer.

Dinheiro & Trabalho: Os lucros superarão qualquer expectativa nos negócios. Ótimas parcerias e novos acordos profissionais estão previstos a curto prazo. Os mais jovens podem ter uma grande oportunidade de crescimento. Pode acontecer que um superior lhes confie uma grande responsabilidade.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você se apaixonou à primeira vista da pessoa que hoje está ao seu lado, e ela também se apaixonou rapidamente por você. O problema é que se fecharam muito, ambos pararam de frequentar seus amigos e minimizaram sua vida social. Essa atitude inevitavelmente os levará ao tédio e acabará afetando negativamente o casal. Converse com seu parceiro e convença-o a retomar a vida social que tinham antes. Isso lhes fará muito bem.

Dinheiro & Trabalho: Será um dia excepcional com grande movimento nos ganhos e nas aquisições. Você terá que tomar decisões para o futuro, porque o céu lhe oferecerá oportunidades para ganhar muito dinheiro. Os que nasceram no primeiro decanato deverão ser inflexíveis: alguém poderá querer tirar proveito da sua boa-fé. É necessário mostrar coragem para protestar e enfrentar essa pessoa.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Você estará um pouco introvertido o que influenciará a sua vida sexual, mas poderá sair da concha com a cumplicidade da pessoa certa. Para aqueles que são do primeiro decanato, consideram quase impossível acreditar que, mais cedo ou mais tarde, encontrarão sua alma gêmea. Não desanimem. Vão haver encontros com outras pessoas muito interessantes.

Dinheiro & Trabalho: Depois de tantos esforços, você finalmente conseguirá as confirmações que estava procurando, receberá o reconhecimento dos superiores e será recompensado com uma promoção. Aqueles que nasceram no terceiro decanato, correm o risco de entrar na boca do lobo por causa de projetos pouco claros. As estrelas aconselham planejar cada movimento com calma.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: O verdadeiro amor não costuma ter problemas para se materializar. Embora você tenha que passar por uma pequena provação descartando aquelas pessoas que não lhe convêm. Quando conhecer aquela pessoa especial que está esperando, saberá muito bem assim que a vir. Os bons resultados virão até você com tudo o que tem direito e o resto das preocupações desaparecerão.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve ser flexível e estar pronto para compreender todas as novas experiências que serão apresentadas, mas deve tentar controlar sua impulsividade para obter o sucesso. Quem precisa trabalhar em grupo, deve evitar as antipatias de um colega invejoso que tentará fazer com que você pareça intempestivo e despreparado perante o chefe.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: É impossível que você tenha mais magnetismo do que hoje. Aprenda a gerenciá-lo ou terá metade de um bairro atrás de você. Pode usar essa força para alcançar grandes desafios ou ter ao seu lado pessoas que deseja há muito tempo. Mas sempre da perspectiva de um ser que precisa de muito amor, não apenas uma simples atração.

Dinheiro & Trabalho: Hoje não faltarão as condições adequadas para a realização de alguns programas, embora um colaborador teste a sua paciência. Evite entrar em discussões com ele. Profissionais autônomos devem tentar ser mais bem-humorados hoje, já que terão muitos trabalhos para realizar e devem se armar de paciência.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O amor em um signo de terra é geralmente um dos mais estáveis que existem, contanto que encontre a pessoa que saiba lhe corresponder. Será bom que hoje se concentre em encontrá-la ou, pelo menos, em mantê-la. Você sabe como manter suas emoções sob controle, mas é muito impulsivo quando se trata de pedir à outra pessoa que se abra para você.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, tente prestar atenção às ações impulsivas e precipitadas que podem ter consequências desastrosas no futuro. Se você trabalha em equipe, deve evitar expectativas muito altas em relação a seus colegas, porque criticando o comportamento deles, corre o risco de criar inimigos que podem prejudicá-lo e criar complicações.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O amor é muito mais que um sentimento para você. É uma das principais chaves para obter uma série de sensações que preenchem sua vida com bons momentos. Você pode precisar da ajuda de alguém mais próximo que sabe exatamente como agir quando se apaixona. Você com um coração cheio de amor pode ser exagerado em suas manifestações.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você redescobrirá o impulso necessário para superar as dificuldades desta fase e renovar sua rota de escolhas que o levará a um período favorável. Se trabalha em um nível não de chefia, não vai gostar do comportamento insolente de um superior seu: você se sentirá injustamente e severamente acusado por algo que não fez. Não deixe passar, seja educado e firme com ele mostrando seu descontentamento.

Continue lendo o signo Libra

Carregando