Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Policia Civil inicia estágio supervisionado dos alunos da turma de Peritos Criminais

O estágio têm como objetivo colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos após as aulas teóricas e possui duração de quatro etapas

Alunos do curso de formação em Perito Criminal participam de estágio supervisionado

 

A Polícia Civil do Maranhão iniciou nessa sexta-feira (16), o estágio supervisionado dos alunos da turma de Peritos Criminais. O estágio faz parte do curso de formação de policiais civis 2018. Os alunos estão sendo acompanhados nos complexos do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) e no Instituto Laboratorial de Análise Forense (Ilaf).

O estágio têm como objetivo colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos após as aulas teóricas e possui duração de quatro etapas, sendo finalizado em dezembro de 2018.

Os alunos foram recebidos pelos diretores Dr Wanderley Júnior, Dr Robson Mourão e Dr Rogério Carvalho, bem como dos respectivos encarregados e chefes de Seção.

O superintendente de Polícia Técnico Científico Miguel Alves afirmou que atividades do estágio estão apresentando resultados positivos

 

Segundo o Superintendente da Superintendência de Polícia Técnico Científico (SPTC), Miguel Alves, as atividades do estágio estão apresentando resultados extremamente positivos, o que resultará em prestação de serviços públicos de qualidade à população.

O Curso de Formação dos policiais civis, na Academia de Polícia Civil do Maranhão (Acadepol), tem como diretor-geral Dr. Aurélio Queiroz e como Gestor Displinar, o Dr. Jalingson Freire. Já a coordenação das execuções das atividades da Turma de Peritos Oficiais de Natureza Criminal está sob a responsabilidade do Dr. Joelkson Diniz e Dr. Frederico Mamede.

O estágio supervisionado está sob a coordenação da Dra. Gislen Pinheiro.

Carregando