Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Procon realiza semana de renegociação de dívidas no Shopping da Ilha em São Luís

A iniciativa, que já acontece desde 2015, amplia a perspectiva do consumidor que se encontra negativado

Foto: Reprodução

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (PROCON/MA) promove, de 21 a 24 de novembro, das 10h às 19h, no Shopping da Ilha, mais uma semana de renegociação de dívidas. A ação oferece aos consumidores maior facilidade no financiamento de seus débitos e busca os melhores meios de solução.

As empresas participantes do evento irão atender todos e se disponibilizarão a buscar medidas confortáveis para renegociar suas dívidas. São elas: Itaú, Bradesco, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Claro NET Embratel, Vivo, Tim, SKY, CDL, BRK, CAEMA, CEMAR.

A iniciativa, que já acontece desde 2015, amplia a perspectiva do consumidor que se encontra negativado. Para isso, equipes do PROCON estarão disponíveis para prestar orientação no que diz respeito às questões das relações de consumo.

A presidente do Procon/MA, Karen Barros, convida todos os consumidores que estiverem em dívida a participar da semana de renegociação. “Esta é uma grande oportunidade, por isso, a regra é renegociar sem juros. Só por meio do diálogo direto com representantes das empresas, é possível negociar com as melhores propostas. Nosso objetivo principal é ajudar o consumidor”, enfatizou.

Para renegociar é preciso levar documentos com o valor do seu débito, além de RG, CPF, comprovante de residência e uma proposta de parcelamento confortável para o seu bolso.

Carregando