Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio trabalha para encerrar a temporada com vitória diante do Criciúma

O grupo boliviano finaliza a preparação nesta quinta-feira, às 16h00, no próprio CT

Tricolor ajusta os últimos detalhes para enfrentar o Criciúma (Foto: Lucas Almeida)

Trabalhando para encerrar a temporada 2018, o Sampaio Corrêa segue em ritmo de preparação visando o derradeiro confronto pela Série B, sábado, contra o Criciúma, às 16h00 (horário local) no Estádio Heriberto Hulse.

A equipe Tricolor treinou no feriado e na manhã desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira, realizando os ajustes definitivos para a partida em Santa Catarina. Na atividade de hoje, o técnico Marcinho Guerreiro programou um trabalho de dois toques em campo reduzido, sempre resultando em finalização a gol.

O jogo tem caráter decisivo para o time catarinense, que luta contra o rebaixamento, e Diego Silva garante muito empenho na última apresentação da temporada: “É uma partida que vale muito para eles, pois ainda lutam contra o rebaixamento, mas nós não vamos lá a passeio. Temos que jogar por respeito ao Sampaio, aos nossos torcedores, e a intenção é ir a campo para tentar a vitória”, afirmou o volante Tricolor.

O grupo boliviano finaliza a preparação nesta quinta-feira, às 16h00, no próprio CT. Na madrugada de sexta, a delegação segue viagem para o confronto em Criciúma.

Carregando