Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho prepara Sampaio para último compromisso oficial do ano

Marcinho espera um jogo complicado contra o Criciúma, e quer a equipe ligada para buscar a vitória na despedida da temporada

Marcinho quer fechar a temporada com uma vitória fora de casa (Foto: Lucas Almeida)

Chegou ao fim o período de treinos do Sampaio Corrêa na temporada 2018. A equipe Tricolor realizou a última atividade antes do jogo derradeiro na Série B na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Na programação de encerramento, o tradicional “rachão”, seguido de um trabalho de bola parada visando ajustar o posicionamento defensivo. Lesionados, os meias Esquerdinha e Eloir desfalcam a equipe no último compromisso oficial do ano.

Marcinho espera um jogo complicado contra o Criciúma, e quer a equipe ligada para buscar a vitória na despedida da temporada: “É um jogo de vida ou morte pra eles, e nós não podemos entrar em campo acomodados com a nossa situação já definida. Vamos jogar com a intenção de vencer a partida e fechar o ano de forma honrosa”, ressaltou o treinador Tricolor.

A delegação boliviana segue viagem na madrugada desta sexta-feira com 19 jogadores relacionados. Criciúma e Sampaio se enfrentam neste sábado, às 16h00 (local), no Estádio Heriberto Hulse.

Relacionados

Goleiros: Warlesson e Busatto
Laterais: Bruno Moura e Luis Gustavo
Zagueiros: Maracás, Rogério, Odair, Fredson e Joécio
Volantes: Diego Silva, César Sampaio e Adílson Goiano
Meias: Fernando Sobral e Danielzinho
Atacantes: Bruninho, Mateusinho, Misael, Jheimy e Uilliam

Carregando