Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Quatro Casamentos e Um Funeral’ vai virar série

Quatro Casamentos e um Funeral é um daqueles filmes fofos, que a gente vê sempre que tem uma reprise na TV

© Reprodução

Quatro Casamentos e um Funeral é um daqueles filmes fofos, que a gente vê sempre que tem uma reprise na TV. Já nem sei quantas vezes fiz isso. E agora – acho até que demorou! – ele vai virar série. A Hulu vai produzir em 2019 um remake do filme, que virá , inclusive , com um charme a mais. Andie McDowell, que fez a mocinha Carrie no filme original, vai fazer uma participação.

A série vai seguir as histórias de quatro amigos americanos, que irão se reunir em Londres para um casamento. Só que eles terão que enfrentar um ano bem tumultuado, com romance e corações partidos após um acontecimento totalmente inesperado, que irá deixar suas vidas bem turbulentas.

O papel principal, Maya, será vivida Nathalie Emmanuel. A atriz é conhecida pelos filmes de Velozes e Furiosos e , principalmente, Game of Thrones, onde é Missandei. Ela entrou de última hora, no lugar de Jessica Williams, que participou da série Girls. Além de Nathalie, os outros três amigos serão feitos por Brandon Mychal Smith (Craig) , da série You’re the Worst, Rebecca Rittenhouse (Ainsley), de Projeto Mindy, e John Reynolds (Duffy), o oficial Callahan de Stranger Things.
Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds© Reprodução Nikesh Patel, Rebecca Rittenhouse e John Reynolds

Andie será a mãe de Ainsley, com o nome de Sra. Howard. Será que o personagem terá alguma ligação com a Carrie do filme? É esperar para ver. Entre os produtores, está o nome conhecido de Mindy Kaling. Além de estrelar Projeto Mindy por seis temporadas, ela foi vista nos cinemas este ano em Oito Mulheres e um Segredo.

Só que como a Hulu não está presente no Brasil, é esperar pra ver quem vai exibir a série por aqui. E que não demore, como aconteceu com The Handmaid’s Tale, para chegar em outros canais.

As Fotos são de divulgação.

Carregando