Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso em São Luís homem acusado de arrombamento de banco

Mauro Sérgio Pereira de Assunção, de 49 anos, é acusado de participar do arrombamento de uma agência bancária no município de Santo Antônio dos Lopes

Foto: Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu nesta terça-feira (27), Mauro Sérgio Pereira de Assunção, de 49 anos, acusado de participar do arrombamento de uma agência bancária no município de Santo Antônio dos Lopes.

O acusado foi preso no terminal rodoviário de São Luís. O crime ocorreu em 19 de outubro de 2018 e o pedido de prisão foi feito pela Comarca de Santo Antônio dos Lopes. Mauro Sérgio também é apontado pela polícia como sendo o responsável pelo arrombamento de uma loja de uma operadora de celulares no município de Dom Pedro no final de outubro.

Ainda segundo a polícia, o acusado seria o responsável pela logística da quadrilha, dando suporte inclusive para bandidos do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ele seria o responsável por alugar residências para abrigar os membros da quadrilha no estado e comprar equipamentos para arrombar as instituições financeiras.

Carregando