Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Domingueira especial na Casa Barrica terá Inácio Pinheiro

A Casa Barrica estará aberta a partir das 17h

Show do interprete Inácio Pinheiro. (Foto: Divulgação)

No dia 2 de dezembro, é comemorado o Dia Nacional do Samba. A data virou festa, se espalhando por todo o Brasil e virou uma comemoração nacional- e em São Luís, não será diferente.

Por isso que nesse domingo, dia 02 de dezembro, a Casa Barrica – Largo do Caroçudo-Madre Deus proporciona uma programação especial a partir das 17h, com Oficina Recreativa, Banda do Bicho Terra. O ponto alto será o show com o interprete “Inácio Pinheiro e o Samba Maranhense”, com o objetivo de saudar o Dia Nacional do Samba, que é uma tradição no bairro da Madre Deus.

O show do interprete Inácio Pinheiro terá um repertório voltado para o melhor do samba maranhense, passeando pelos antológicos sambas enredos das nossas escolas de samba. Serão quatro blocos com quatro sambas tradicionais e samba de enredo, ou seja, cada bloco terá seis músicas.

Inácio será acompanhado pelos músicos Gordo Elinaldo (Violão) e Maicon (Cavaquinho), além de dez percussionistas e um baterista, com direção musical do Elinaldo e direção geral de Godão. A entrada é livre. A Casa Barrica estará aberta a partir das 17h.

Carregando