Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Segunda edição de “Salve Simpatia” é nesta sexta-feira em São Luís

Evento acontece às 22h, na The Music Hall, na Lagoa da Jansen, tendo como atrações Pepê Júnior, Fabrícia e banda Baré de Casco, que apresentarão repertório dos anos 1980 e 1990

Banda Baré de Casco. (Foto: Divulgação)

É nesta sexta-feira a segunda edição da festa “Salve Simpatia”, às 22h, na The Music Hall (Lagoa da Jansen), com apresentações de Pepê Júnior, Fabrícia e da banda Baré de Casco. Trata-se de uma balada no estilo “Maiores de 30”, com destaque para os repertórios musicais das décadas de 1980 e 1990.

“A primeira edição foi um sucesso, bastante descontraída e, agora, iremos repetir a dose, com a presença de Fabrícia e seu alto astral e da sonoridade da banda Baré de Casco, além do elétrico e animado Pepê Júnior, que não pode faltar”, diz Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, realizadora do evento.

Conforme Ricardo Fernandes, a festa está inserida em uma programação que inclui outros eventos, todos eles intencionando formar um grande público que, no mês de fevereiro de 2019, será brindado com um projeto inédito, ainda não revelado, mas com a presença de uma das atrações mais festejadas do calendário pré-carnavalesco do Rio de Janeiro.

Serviço

O quê

Festa “Salve Simpatia”

Quando

Nesta sexta-feira, às 22h

Onde

The Music Hall (Lagoa da Jansen)

Ingressos: Bilheteria.com

Carregando