Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

1ª Feira Afro Ludovicense acontece sexta-feira (30) em São Luís

O evento será promovido pelo GDAM e o comunicador Batista Matos

(Foto: Divulgação)

São Luís realiza sua 1ª Feira Afro Ludovicense, na próxima sexta-feira (30), na Praça Joãozinho Trinta, na Beira Mar, um dos mais belos pontos turísticos da cidade. O evento será promovido pelo GDAM e o comunicador Batista Matos, com apoio da Prefeitura Municipal da capital maranhense e do Governo do Estado, além de entidades parceiras ligadas à iniciativa privada.

Segunto Batista Matos, a criatividade é uma das principais ferramentas para superar momentos de crise e a realização da Feira Afro Ludovicense vem justamente servir de oportunidade de instrumento para geração de renda entre a comunidade negra. “Acredito que a soma do Turismo e da Cultura resultará em renda para todos que fizerem parte desse momento”, afirma o radialista.

A feira disponibilizará para o público, espaços para a gastronomia, o artesanato, a musica, dança, estética e muito network, para fortalecer negócios e expandir o perfil empreendedor da população negra de São Luís. “Todos estão convidados a participar e interagir com a gente na organização desse evento”, informa Batista Matos.

Carregando