Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dupla é presa na Vila Samara com pistola .40 da PMMA

Os suspeitos estavam em uma casa abandonada, ao lado de um terreno baldio, na Rua do Cacau

A dupla foi capturada depois de uma denúncia repassada à guarnição. (Foto: Divulgação)

O 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Jeferson Gustavo Silva e Silva, de 21 anos, e Alex de Jesus Martins, 29, na Rua do Cacau, Vila Samara, zona rural de São Luís, na manhã desta quinta-feira (29). Os policiais apreenderam, durante essa ocorrência, uma pistola .40 da Taurus, pertencente à Polícia Militar do Maranhão, conforme as fontes da corporação.

Sobre o caso, o tenente-coronel Harlan, comandante do 21º BPM, observou que a guarnição foi informada, ao trafegar pela Rua do Cacau, que três criminosos estavam em uma casa abandonada, ao lado de um terreno baldio. Desse modo, a equipe seguiu ao local, discretamente, a fim de não gerar barulho que, porventura, poderia espantar os suspeitos. Na incursão, um dos bandidos conseguiu escapar ao sair correndo e entrar em uma região de mato.

Ele sumiu entre as árvores, em uma área de difícil acesso pelas características geográficas do terreno. Mas Jeferson e Alex foram capturados. Em continuidade, os militares entraram em outra residência, perto daquela. Lá, a equipe encontrou, em um quarto, duas mochilas, que continham a pistola, dois carregadores e oito munições intactas. Também foram apreendidos outros materiais, conforme o tenente-coronel.

 

Carregando