Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Festival BR 135 terá como apresentação principal o maranhense Zeca Baleiro

O Maranhense natural de Arari fará sua primeira participação no festival nesse ano

Começa nesta quinta-feira (29), o maior festival de música do Maranhão o Festival BR 135. A abertura contará pela primeira vez com a apresentação do artista maranhense Zeca Baleiro.

O festival é considerado um dos principais do cenário musical brasileiro na região Norte/Nordeste e acontecerá entre os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento ganha, a cada ano, mais adeptos graças a grande diversidade musical.

Nesse ano o evento chega a sua 7ª edição e contará com apresentações de vários artistas brasileiros como o carioca Rubel, a paulista Tássia Reis, a banda baiana Maglore e dentre eles o maranhense Zeca Baleiro que fará a abertura oficial do evento nesta quinta-feira (29).

Veja algumas dicas para quem vai participar do evento:

Durante o período do festival que acontece no Centro Histórico de São Luís, acontecerá também o painel de sonoridade nos palcos, rodada de negócios, muita arte e uma rodada da gastronomia maranhense para deixar a galera com água na boca . Um novidade desse ano é que a galera poderá acompanhar tudo o que vai rolar durante o festival pelo app do BR 135 disponível para Android e IOS.

Zeca Baleiro

Zeca Baleiro em entrevista na tarde de quarta-feira (28), no Hotel Gran São Luís. (Foto: Redação)

Como uma das principais atrações desta edição, o artista maranhense, natural de Arari, recebeu na tarde da quarta-feira (28) a impressa onde contou um pouco da sua trajetória e do que esperar para hoje.

Veja o vídeo

 

Carregando