Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Chuva causa transtorno e alagamentos em diversas regiões de São Luís

Na estrada que liga a Maioba a Raposa, o rio que corta o local transbordou, isolando o local. O trânsito está complicado em diversos pontos da capital.

Terra deslizou de uma barreira e interrompeu o fluxo do trânsito na Avenida Litorânea em São Luís — Foto: Zeca Soares/G1

A forte chuva que caiu sobre São Luís na noite dessa quinta-feira (29) e durante toda a madrugada desta sexta-feira (30) causou transtornos e alagamentos em diversos bairros da capital e da Região Metropolitana.

Na estrada que liga a Maioba a Raposa, o rio que corta o local transbordou, isolando o local. O trânsito está complicado em diversos pontos da capital. Na Avenida Litorânea a terra deslizou de uma barreira e interrompeu o fluxo do trânsito na via. Por conta do problema, motoristas foram obrigados a desrespeitar as leis de trânsito e trafegaram por cima do meio-fio da Avenida e usar a contra-mão para evitar o engarrafamento na região.

Na Avenida Beira-Rio, no Araçagi, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, o Rio Mocajituba transbordou e interrompeu o tráfego de veículos no local.

Carregando