Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para este domingo (2)

Saiba o que dizem os astros para este domingo (2)

Foto: Reprodução

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: É possível que hoje você sinta uma certa obsessão em questões emocionais e sexuais, deve aprender a dominar esses desejos intensos. Além disso, alguns sentimentos como ciúme, ressentimento e vingança devem ser evitados, porque eles não levam a nada positivo, muito pelo contrário. Pense um pouco sobre a chamada inteligência emocional.

Dinheiro & Trabalho: A oportunidade de trabalhar no que realmente gosta vai se apresentar. O começo será difícil, mas valerá a pena antes de que tenha tempo de sentir o peso da responsabilidade. O bom ambiente laboral levará você a desejar estabilidade neste trabalho. Vai encontrar o prazer de se sentir útil e fazer o que gosta.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: A expressão de qualquer sentimento é sempre complicada. É uma maneira de começar a dizer o que realmente é importante para você. Esse desejo de ser bom com todos pode ser completamente irrelevante quando se trata de um relacionamento. Seu parceiro deve ser aquele que receba mais sinceridade no mundo e nada pode mudar esse fato.

Dinheiro & Trabalho: Você vai participar de situações laboriosas, mas atraentes, com a possibilidade de alcançar posições de poder e prestígio. Sua inteligência criativa o levará a sucessos certos. Os nascidos no primeiro decanato serão céticos e estarão indisponíveis para uma mudança que não compartilharão e que eles acham que não devem envolvê-los diretamente.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Geralmente se sente atraído por pessoas originais, aquelas que às vezes são extraordinárias demais. Você não terminará de compreender a grandeza de uma ideia sentimental que pode levá-lo a conhecer uma pessoa totalmente diferente das outras. Se relacionar com pessoas opostas, o ajudará a conhecer seus gostos e sua maneira de agir além de qualquer medo que possa ter.

Dinheiro & Trabalho: Nos negócios e nos contatos de trabalho, tente evitar a exibição de segurança excessiva. As estrelas também aconselham a ser mais profissional. Os mais jovens terão todas as garantias para o seu crescimento profissional, uma onda de eventos agradáveis irá invadi-los e dar-lhes uma energia inigualável.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: No sentimental, aprenda a perdoar, não importa quão grande seja o dano que lhe fizeram, pense primeiro em você, como é maravilhoso viver sem ressentimento. As oportunidades que surgem agora no campo sentimental devem ser analisadas para não cometer erros e fortalecer os novos relacionamentos. Seu magnetismo aumentará significativamente.

Dinheiro & Trabalho: Fique com os pés no chão. Terá a sensação de não ser ouvido com a devida consideração por seus colaboradores. Arme-se de paciência! Se você trabalha como dependente, terá muita energia para desenvolver suas tarefas e será capaz de ganhar a simpatia dos colegas que o deixaram de lado neste último período.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Sua vida sexual estará fortemente ativa, mas com as lições recebidas anteriormente neste aspecto, saberá como decidir o que realmente combina com você. Dê o valor real aos seus relacionamentos afetivos e, se considerar que é hora de encerrar seu namoro ou casamento, faça-o, pois você estará fazendo mais mal se continuar em um relacionamento que não é construtivo.

Dinheiro & Trabalho: Com um céu tão positivo, nada irá prejudicá-lo, saberá como se movimentar com grande facilidade e encontrará o caminho para resolver todos os seus problemas. Os nascidos no primeiro decanato, serão particularmente equilibrados, a visão das coisas será elevada e administrarão suas finanças com grande esperteza.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Nos temas do coração, será um dia muito positivo, já que os nativos de este signo poderão fortalecer seus laços afetivos e românticos. A melhor arma contra o tédio diário é a imaginação, tente usá-la frequentemente com a pessoa amada. Expresse seus sentimentos mais livremente, viva-os sem culpa e sem tabus.

Dinheiro & Trabalho: Você pode ter um diálogo muito bom que lhe permitirá conquistar novos parceiros e melhorar sua vida social, frequentando novos ambientes. As estrelas aconselham os mais jovens a mostrarem toda tenacidade e ousadia. Seria uma pena desperdiçar as oportunidades que agora se apresentam.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Parece que a comunicação é uma das melhores maneiras de expressar sentimentos que você pode ter, no entanto, terá sérios problemas para deixar que a pessoa da qual gosta saiba disso. O mundo virtual fez com que a mágica cara-a-cara se perca quase que completamente e o que pensou que poderia ser uma palavra ou uma expressão de apoio se tornará um pesadelo. Opte pelas mensagens de voz.

Dinheiro & Trabalho: Com as estrelas que olham para você benevolentemente, a jornada pode ser considerada frutífera. Na verdade, ingressos extras são previstos. Para aqueles que são do primeiro decanato, poderão desfrutar de todas as qualidades necessárias para focar os objetivos desejados. As estrelas dizem para aproveitar a situação.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você tem uma parte do corpo que se destaca mais do que as outras, é o seu grande coração e, consequentemente, a sua capacidade de amar. Deveria pegar na mão das pessoas que tenham as mesmas expectativas. Não se deixe levar pelo desejo de seres que só lhe oferecerão uma parte do que você precisa. No universo há muito mais para se ver.

Dinheiro & Trabalho: Uma notícia o tornará intratável, mas você saberá como lidar com isso com grande facilidade, graças principalmente ao conselho de uma pessoa competente que o estima e aprecia. Aqueles do segundo decanato, poderão desfrutar de excelentes relações de colaboração com parceiros, estipulando contratos altamente lucrativos.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você permaneceria como uma pessoa totalmente fora de um relacionamento convencional nos dias atuais. Hoje vai se sentir especialmente atraído por aquelas histórias de amor que vêm do passado e que parecem estar fazendo do seu mundo uma realidade. Você quer ter essa pessoa para a vida toda que o admire e respeite de uma maneira única.

Dinheiro & Trabalho: Não pense que a sorte vai te salvar no último minuto, às vezes ela olha para outro lugar. Isso requer um pouco de prudência. Se você é do primeiro decanato, enfrentará uma situação difícil que o preocupa com uma ótima decisão. Evite agir de forma agressiva e mantenha a calma.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Há um jogo em que você pode adivinhar as características da personalidade que cada um esconde atrás de si através de algumas perguntas. Para conhecer a pessoa certa, pode começar a fazer o mesmo. Peça informações para obter o perfil da pessoa que gosta. Não tenha medo de ser muito indiscreto, às vezes é melhor ter tudo muito claro e não deixar passar o tempo em que pode se sentir enganado.

Dinheiro & Trabalho: Um erro de distração fará você perder muito tempo. Uma sensação de ansiedade acompanhada de nervosismo o invadirá e isso ofuscará sua mente. Se trabalha no setor comercial e de vendas, terá uma ótima intuição e saberá como extrair grandes vantagens de alguns negócios. Vai haver entradas de dinheiro inesperadas.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: A capacidade de conseguir alguém que se apaixone por você passa por ter que dar todo o amor possível. Você é um especialista quando se trata de distribuir carinho a todas as pessoas. Pode começar a visualizar certas partes do corpo do seu parceiro antes mesmo de vê-las, o radar sexual que tem dentro será ativado e o usará para oferecer o melhor de si mesmo, em uma sessão de paixão desenfreada.

Dinheiro & Trabalho: Hoje pode contar com a cumplicidade do céu, que o ajudará a encontrar novos caminhos: colaborações magníficas, aumentar seu prestígio, melhorar sua carreira. Se você é do primeiro decanato, estará em boa forma e poderá fazer valer seus direitos, os quais alguém está pisando.

Continue lendo o signo Libra

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Hoje pode ser que tenha que fazer alguns pequenos esforços para recuperar a alegria perdida. Seu parceiro será uma das causas dessa sensação desagradável. Verá nele um relacionamento que pode não ser tão duradouro quanto pensava. É difícil manter o casal unido quando não se pensa em um futuro em comum. Hoje vocês terão que remar juntos na mesma direção se querem continuar unidos.

Dinheiro & Trabalho: Hoje saberá como se destacar pela sua dedicação sendo muito específico, terá uma aparência muito profissional que conquistará seus parceiros fazendo com que invistam em você. Os que nasceram no primeiro decanato, devem evitar a teimosia e ouvir as opiniões dos outros antes de descartar projetos, para não se arrependerem depois.

Continue lendo o signo Escorpião

Carregando