Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Contas de campanha de Adelmo Soares têm parecer favorável emitido pelo MPF

A Procuradoria Regional Eleitoral se manifestou favoravelmente sobre as contas da campanha do deputado eleito.

Adelmo Soares teve parecer favorável de suas contas de campanha (Foto: Divulgação)

Com parecer favorável emitido pelo Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador regional eleitoral Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, o deputado estadual eleito Adelmo Soares (PCdoB) reafirma sua confiabilidade junto aos maranhenses.

No último dia 30 de novembro, a Procuradoria Regional Eleitoral, responsável pela fiscalização das contas de campanha, se manifestou favoravelmente sobre as contas da campanha do deputado eleito. Para o procurador, a prestação de contas de Soares observou a lei eleitoral confirmando a boa-fé dos gastos declarados.

Adelmo Soares, que compõe o grupo do governador reeleito Flávio Dino, é um dos dezessetes novos deputados estaduais eleitos no último dia 03 de outubro. Para o deputado, que será diplomado no próximo dia 18 de dezembro, a aprovação de suas contas reafirmam seu compromisso com a população.

“No atual cenário político em que vivemos, onde a população está cada dia mais próxima da esfera política, acompanhando com mais cautela e assiduamente os seus porta vozes cobrando principalmente de nós e da justiça, sei que o nosso parecer favorável é uma conquista de toda nossa equipe que se empenhou para trabalharmos com as nossas principais palavras de ordem: honestidade e compromisso”, afirmou o Adelmo Soares.

Carregando