Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quadrilha que assaltou o BB de Bacabal é a maior do Nordeste, afirma Jefferson Portela

De acordo com Jefferson Portela, a quadrilha têm elementos ligados ao PCC, com base em Campinas (SP), Paraná e Bahia

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (4), o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela afirmou que a identificação dos assaltantes presos nessa segunda-feira (3) após perseguição policial no município de Santa Luzia do Paruá, será realizada pela Polícia Civil após confrontar os dados com os municípios de origem dos acusados.

Segundo o secretário, muito deles estão usando documentos de identificação falsos. Os três mortos durante o confronto foram identificados como Arthur Silva Santos, natural de Paraisópolis (SP); Vadenilson Moreira, de Diadema (SP) e Renan Santos dos Prazeres.

Foram presos Geusimar Venâncio de Oliveira, mais conhecido como “Sardinha”, de SP; Alexandre Gomes de Moura, também de SP; Wagner de Almeida, de SP; Robson César Ferreira, de SP; George Ferreira Santos, conhecido como “Capenga”, natural de Salvador (BA); Ricardo Sandro de Sousa, identificado como o mais violento do bando, natural da Bahia, usa o nome falso de Pablo da Silva Gomes; José Eduardo Zacarias Marconi, também de SP; Derli Luiz Gilioli, do Paraná; Valdeir Carvalho dos Santos, mais conhecido como “Coroa”, também de SP e Fabio Batista de Oliveira, conhecido como “Pardal”.

De acordo com Jefferson Portela, a quadrilha têm elementos ligados ao PCC, com base em Campinas (SP), Paraná e Bahia. Ainda segundo o secretário, essa quadrilha é a maior em atuação no Nordeste, com 72 integrantes, que visam exclusivamente assaltos a bancos.

Carregando