Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Nova geração de inovadores dá seu recado no Black Swan

Evento Wyden Summit, iniciativa da Faculdade ISL/ Wyden, trouxe protagonistas respeitáveis ligados à inovação no país

Da esq. para dir.: Tagil Oliveira Ramos (GRUPO JP), Lourival Bogéa (GRUPO JP), Rodrigo Fiszman (Solum e ex-XP investimentos), Rodrigo Marques (ISL /Wyden), Lu Marques (ISL /Wyden), Diogo Ruiz (Panic Lobster e Bluzup ) e Caroline Caraca (influenciadora digital).

Na sexta (07), São Luís foi palco de um evento ímpar na área de empreendedorismo. Ele aconteceu num espaço moderno, hightech, conhecido pela tribo da inovação e dos negócios digitais como Black Swan, na avenida Daniel de La Touche.

O evento Wyden Summit foi uma iniciativa da Faculdade ISL/ Wyden e trouxe, para uma plateia jovem e participativa, protagonistas respeitáveis ligados à inovação no país.

Um dos palestrantes foi Diogo Ruiz. Ele falou sobre sua experiência como cofundador da startup Panic Lobster, acelerada no Vale do Silício, e sua bem-sucedida experiência com CEO da Bluezup.

Rodrigo Marques, um dos organizadores e promotores do acontecimento, fez a mediação, entrevistando os especialistas. “Nós, maranhenses, somos muito criativos e temos muito a contribuir com a nova fase de desenvolvimento na qual o estado está entrando”, comentou.

Na oportunidade, Tagil Oliveira Ramos e Lourival Bogéa, do GRUPO JP, que publica o Jornal Pequeno, fizeram o anúncio, em primeira mão, do lançamento do Movimento São Luís do Futuro, para a transformação da cidade em uma “social smart city”. A primeira ação será o pré-lançamento de um portal de negócios homônimo, no domingo (09/12).

O investidor Rodrigo Fiszman, ex-sócio da XP Investimentos, falou de sua trajetória como empreendedor e experiências inusitadas em outros países. A influenciadora digital Caroline Caracas deu uma aula de como ter sucesso no Instagram.

Carregando