Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Edital do concurso da Câmara de Vereadores de São Luís deverá ser divulgado na terça-feira (11)

A previsão é que o edital seja lançado até a próxima terça-feira (11) e a primeira etapa, que contará com provas objetivas, está prevista pra acontecer dia 3 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução

Os membros da Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de São Luís se reuniram esta semana com o representante da  banca organizadora, para alinhar os últimos detalhes do certame.

O encontro, que ocorreu na sede do Poder Legislativo da capital, contou  com as presenças dos advogados Paulo Helder e Itamargarethe Corrêa Lima, ambos membros do colegiado responsável pelo concurso, e a advogada Elziane Araújo, representante da Fundação Sousândrade (Fsadu).

A reunião serviu para ajustar alguns itens antes da publicação do edital do primeiro concurso público da história do legislativo ludovicense.

O concurso foi autorizado por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Câmara e o Ministério Público Estadual, com a abertura de 126 vagas de níveis médio e superior.

A previsão é que o edital seja lançado até a próxima terça-feira (11) e a primeira etapa, que contará com provas objetivas, está prevista pra acontecer dia 3 de fevereiro de 2019. Os candidatos ao cargo de Procurador serão submetidos a uma segunda etapa.

Além dos membros da Comissão da Câmara e Fundação Sousândrade, a reunião contou também com a responsável pelo Setor de Licitação do legislativo, Silvia Balby.

Carregando