Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para este sábado (8)

Saiba o que dizem os astros para este sábado (8)

Foto: Reprodução

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Sentir que essa pessoa se distancia de você em um dia especial como este, pode levá-lo ao final de um poço de sentimentos ruins. O relacionamento nunca foi fácil e menos quando foi forçado a acabar com seus próprios sonhos. Não elogie tanto o seu parceiro, você também tem algo a dizer neste relacionamento no qual é protagonista.

Dinheiro & Trabalho: Tudo vai se desenvolver sem problemas e não terá do que reclamar, os ganhos estarão acima da média e as novas oportunidades lhe darão uma visão positiva de tudo. Os mais jovens podem encontrar hoje uma oportunidade perfeita para obter a realização pessoal. Devem apenas tentar agir com prudência, mas sem perder as oportunidades.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você está sozinho há um bom tempo e isso te deixa muito mal. Já tentou de diferentes maneiras iniciar um relacionamento, mas não conseguiu ir em frente. Hoje vai se encontrar com um velho amigo que vai lhe dizer no que está falhando. Vai entender que deve relaxar e abandonar esse desespero para conseguir um parceiro. Quando concentre suas energias em outros objetivos, ficará tranquilo. Vai parar de procurar pelo amor e quanto menos pense, ele virá até você.

Dinheiro & Trabalho: O dia oferecerá oportunidades incríveis para obter sucesso. As estrelas trarão à luz sua inteligência e seu dinamismo, fazendo com que você tenha o merecido reconhecimento. Se trabalha como dependente, as relações com os seus superiores serão excelentes. Provavelmente receberá o reconhecimento deles, bem como uma promoção.

Continue lendo o signo Capricórnio

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: O uso de terceiras pessoas para cultivar a semente da paixão é difícil que funcione. Se você acha que o ciúme vai te ajudar para que te amem mais, está enganado, esse sentimento só vai afastar a pessoa ainda mais. Não preste atenção a este tipo de técnica, faça com que seu parceiro se sinta especial, não como um número a mais. Seja mais atencioso e romântico, caso contrário seu relacionamento será muito prejudicado.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas parecem positivas para novos contratos e projetos. A coisa mais sensata a fazer é deixar qualquer decisão importante para a segunda-feira. Os nascidos no segundo decanato, podem viver um dia de trabalho positivo para negociações ou ampliar horizontes com possibilidade de grandes mudanças.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Não adianta chorar por alguém que não quer estar contigo. Se realmente essa pessoa não quis compartilhar o tempo juntos, é porque não é merecedora de você. Não se culpe por algo que não foi gerado da sua parte, as coisas acontecem por algum motivo e pode ser que esteja sendo muito rude consigo. Use a lógica e não se separe da sua autoestima a qualquer momento, se você se ama, as outras pessoas te amarão.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas indicam que o volume de negócios vai melhorar significativamente. Você pode ser presenteado com oportunidades incríveis para obter novos contatos. Aproveite! Para aqueles que trabalham de forma independente, há novas ideias em mente para sua profissão. As estrelas aconselham não esquecer nenhum detalhe e avaliar bem cada proposta.

Continue lendo o signo Peixes

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Não é fácil escolher a pessoa certa para manter um relacionamento, por mais que você estude a situação e as chances de sucesso, não há regras fixas no amor. Colocar o seu coração em boas mãos não é apenas uma questão de interesses, os sentimentos têm razões que o coração não entende. Não pense mais e apenas deixe-se levar, entregue-se ao amor e viva a experiência de se levantar de novo, as coisas nem sempre dão errado.

Dinheiro & Trabalho: Você ficará tão preocupado em lidar com seus problemas operacionais que não verá as pessoas que estão ao seu redor e, por isso passará por egoísta. Para os nascidos no segundo decanato, tudo vai ocorrer muito bem, terão a oportunidade de demonstrar suas capacidades surpreendendo seus superiores.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: É uma pessoa que tem ideias fixas e quando coloca algo na cabeça, não sabe dizer não. Nesse relacionamento você tem sido a pessoa que manteve tudo bem seguro. Pode ser que tenha exagerado em termos de uma série de atribuições no seu modo de ser. Ter a corda tão apertada com essa pessoa trará alguns problemas pessoais que podem afetá-lo em outras áreas. Tenha mais confiança em seu parceiro.

Dinheiro & Trabalho: Durante este dia você superará a preguiça e será hiperativo, sendo capaz de se organizar melhor, chegará pontualmente aos seus compromissos e notará um espírito positivo no ar. A situação de emprego dos nascidos no primeiro decanato será bastante calma, poderão se dedicar aos seus empregos com tranquilidade obtendo bons rendimentos.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Hoje seu carisma será ideal para se relacionar com todos, seus amigos e colegas o seguirão em tudo que você propõe. Tente tirar o máximo de proveito dessa situação e terá resultados muito positivos com o seu parceiro. É o melhor momento para convencê-lo a realizar um projeto comum e que tem em mente há muito tempo. Noite ideal para um jantar romântico.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a possibilidade de dinamizar esta fase fazendo um investimento bem-sucedido, prestando atenção para não despertar a inveja no ambiente profissional. Aqueles que nasceram no primeiro decanato devem aprender a ser menos impulsivos e controversos no campo profissional e evitar se intrometer em questões delicadas.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: A rotina está fazendo com que seu relacionamento entre na rotina, a paixão parece ter adormecido e não sabe como acordá-la. Pequenos detalhes farão você reacender a chama do desejo, só precisa estar predisposto a mudar as coisas. Deixe de lado as tensões no trabalho e aprenda a se desconectar quando chegar em casa, será a primeira condição para que tudo flua novamente como antes.

Dinheiro & Trabalho: Vai tirar férias e descansar de todos os seus esforços e dedicação realizados durante o ano e ninguém vai conseguir localizá-lo nem por telefone. Não se preocupe, depois você entra no eixo novamente. Os nascidos no segundo decanato terão a possibilidade de se reciclarem, expandindo seus conhecimentos e dando mais espaço para suas ideias.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Você dá tudo de si e faz isso impecavelmente. Certamente estará mais disposto do que nunca a manter um relacionamento feliz e duradouro. Vai para a guerra e estará com tudo pronto para ter sucesso. O que sempre quis é ter alguém que seja capaz de amá-lo da mesma maneira que você o faz. Para conseguir isso, terá que manter a cabeça e o coração firmes.

Dinheiro & Trabalho: Você pode trabalhar em paz e dedicar-se aos compromissos habituais com excelentes lucros e satisfações pessoais. É o momento certo para fazer viagens culturais e se inscrever em cursos. Os nascidos no segundo decanato devem tentar ter um maior espírito de adaptação, a fim de obter o reconhecimento que lhes corresponde.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Ter um protótipo de um relacionamento que não corresponde à realidade nem sempre lhe beneficiou. O principal problema em ter um tempo limitado para o seu coração é que você nunca consegue o que realmente precisa. Há alguns momentos em que deixa certos aspectos da sua mente penetrarem em uma linda história de amor, não deixe isso acontecer.

Dinheiro & Trabalho: Você deve trabalhar duro e confiar em suas intuições sem ser influenciado pelas opiniões dos outros. Terá a oportunidade de estudar e expandir seus conhecimentos. Aqueles que trabalham em tempo integral terão a oportunidade de cultivar novos interesses e encontrar novos caminhos que lhes darão a possibilidade de aumentar sua autoestima e o desejo de fazer mais por eles mesmos.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O amor entre duas pessoas é gerado à medida que vão se conhecendo mais e mais. Há todos os tipos de altos e baixos, alguns mais intensos do que outros, mas, em suma, todos são marcados por certos elementos essenciais. Hoje vai mostrar sua capacidade de atrair a força interior que o leva a querer mostrar seus sentimentos de maneira intensa. Você vai arrasar.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você vai encontrar dificuldades e terá que enfrentar obstáculos no campo profissional. As estrelas recomendam que seja muito paciente e planeje cada movimento. Se você é do segundo decanato, terá a possibilidade de se livrar de um velho rancor contra um colega e, finalmente, poderá fazer as pazes com ele.

Continue lendo o signo Libra

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Sente que seu parceiro está mais conectado e esse é um sentimento que você pode estar gerando graças à sua maneira de amar. Quer que a pessoa que o acompanha se sinta especial e fará todo o possível para que isso aconteça. Poucos podem se sentir sortudos por curtir alguém como você ao seu lado. Pode ter que dar um breve curso sobre “como amar com o coração”’ para algumas pessoas.

Dinheiro & Trabalho: Dia muito positivo, contanto que você mantenha um controle cuidadoso sobre os gastos e aja com desconfiança por promessas de ganhos fáceis. Algumas sombras para aqueles que nasceram no terceiro decanato, mas a situação vai virar rapidamente a seu favor, é o suficiente para usar a intuição e a criatividade para desenvolver novos projetos.

Continue lendo o signo Escorpião

Carregando