Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Ultrapassagem em local proibido deixa 12 pessoas feridas na BR-222 próximo a Açailândia

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Não há informação sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente

Foto: Reprodução

Uma ultrapassagem em local proibido deixou 12 pessoas feridas na noite dessa sexta-feira (7), no KM 666, na BR-222, próximo a Açailândia. O acidente envolveu três veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um táxi que transitava do centro de Açailândia em sentido ao Pequiá teria realizado uma ultrapassagem em local proibido e colidiu frontalmente com um Toyota Etios que vinha no sentido oposto. Um terceiro veículo que estava atrás do táxi acabou se envolvendo no acidente.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Não há informação sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária a ultrapassagem indevida é uma das principais causas dos acidentes mais graves, sendo considerada uma infração grave. O motorista que for pego ultrapassando em local proibido com sinalização horizontal pode pagar uma multa de R$ 1.467,70.

Carregando