Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Estudante é deixada nua e sem vida na UPA de Imperatriz

A polícia já iniciou as investigações e tenta localizar quem deixou a jovem na UPA

Foto: Reprodução

Uma estudante, identificada como Ana Ketylen de Sousa Passos, de 17 anos, foi deixada nua e sem vida na porta da Unidade de Pronto Atendimento Bernardo Sayão, em Imperatriz, na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo as primeiras informações, ela teria sido deixada na unidade de saúde por alguns rapazes que estariam em uma caminhonete preta. Ela cursava a 2ª série do Ensino Médio do Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz.

A polícia já iniciou as investigações e tenta localizar quem deixou a jovem na UPA. Imagens de sistemas de monitoramento nas proximidades poderão ajudar no trabalho de identificação.

Seduc lamenta morte da estudante

Nota de Pesar
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta pelo falecimento precoce, na madrugada desta quarta-feira (12), da estudante Ana Ketylen de Sousa Passos, 17 anos, da 2ª série do Ensino Médio do Centro de Ensino Graça Aranha, em Imperatriz.

Neste momento de tristeza e dor, a Seduc se solidariza com familiares e amigos da estudante, e toda comunidade escolar do CE Graça Aranha, rogando a Deus que conforte a todos.

Carregando