Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mulher morre após colisão na BR-135 em Bacabeira

A van em que a vítima estava colidiu com outro veículo

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Andreia Pires Araújo, de 45 anos, morreu nesse sábado (22) na BR-135, próximo a Bacabeira, após a van em que estava ter se envolvido em uma colisão e tombado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima estava sem cinto e teria sido jogada para fora do veículo.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 13h, no km 52, no sentido interior/capital, e envolveu os veículos van I/Mercedes Benz 415CD Sprinterm, de cor branca, que viajava de Presidente Dutra para São Luís, e um Renault/Sandero Expression 10, de cor preta, ocupado por duas mulheres, que viajava da capital maranhense para o município de Anajatuba.

O automóvel, na tentativa de desviar de um buraco no asfalto, foi para a contramão e colidiu na lateral da van, que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. A van tombou sobre parte do corpo da vítima, que morreu no local.

Os demais ocupantes dos veículos, sendo cinco na van e dois no Sandero, faziam uso do cinto de segurança e não se feriram.

 

Carregando