Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Adolescentes são achados mortos na zona rural de São Luís

Jovens estariam desaparecidos desde quinta-feira, quando saíram para catar caranguejo

Os corpos dos três adolescentes foram achados no final da manhã desta sexta-feira. (Foto: Divulgação)

No final da manhã desta sexta-feira (4), os corpos de três adolescentes foram achados em um matagal, na comunidade do Mato Grosso – região por trás da Santa Bárbara, na zona rural de São Luís. Segundo populares, os três jovens, com idades aproximadas de 14 anos, teriam saído desde a quinta-feira (3), não tendo mais sido vistos desde então.

Conforme as primeiras informações, os três seriam moradores da região na qual foram encontrados e teriam saído para catar caranguejo, numa propriedade supostamente privada e que pertenceria a uma construtora, na qual funcionaria um canteiro de obras. Também foi dito que, ainda na quinta-feira, foram ouvidos disparos, provavelmente efetuados pelo vigia da obra.

Depois de os corpos terem sido encontrados, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) se deslocaram para a região, a fim de tentar localizar os responsáveis pelo crime. Uma equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) também foi ao local, para fazer os primeiros levantamentos a fim de elucidar o caso.

Logo após os serviços periciais, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Carregando