Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Santa Inês: Pai de vereadora é assassinado em porta de comércio

A polícia trabalha com a hipótese de crime de execução

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (5), um homem identificado como Antônio Alves Sousa, de 53 anos, o “Tunico” como era conhecido entre os amigos, foi baleado na porta do seu comércio, no Residencial Sol Nascente, em Santa Inês. A vítima era pai da vereadora Carla Sousa.

De acordo com informações, o crime teria sido praticado por dois homens encapuzados que estavam em uma moto. Eles efetuaram vários disparos que acertaram a cabeça do comerciante. Antônio Sousa morreu no local.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A polícia trabalha com a hipótese de crime de execução. Segundo testemunhas, a vítima foi encontrada com dinheiro em suas mãos e nada foi levado.

Algumas pessoas próximas afirmam que “Tunico” fazia empréstimo a juros e também tinha forte influência política na região, tendo êxito por duas vezes na eleição da sua filha ao cargo de vereadora.

A vereadora Carla Sousa é empresária e eleita no pleito de 2016 para a Câmara Municipal de Santa Inês pelo Partido dos Trabalhadores Brasileiros (PTB).

Carregando