Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio dá sequência à pré-temporada com foco na formação da equipe titular

O Sampaio Corrêa já está na quarta semana de pré-temporada

Paulo Sérgio tem participado intensamente da pré-temporada e briga por um lugar no time (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa já está na quarta semana de pré-temporada, e o técnico Flávio Araújo vai dando forma ao novo time Tricolor, com muitas caras novas, mas, outras, bem conhecidas.

Paulo Sérgio é um caso. Afastado dos gramados desde o ano de 2014, o zagueiro Tricolor nunca desistiu da ideia de poder voltar a jogar, e foi essa persistência que o condicionou a estar brigando de igual pra igual com os outros companheiros de posição por um lugar na defesa: “Estou tendo a chance de começar um trabalho desde o início, sem sentir nada, e o professor Flávio Araújo tem me passado muita confiança. Espero recuperar todo esse tempo perdido e fazer aquilo que eu mais gosto que é jogar futebol, além, claro, de ajudar o Sampaio dentro de campo”, ressaltou.

Anunciado como novo reforço para a temporada de 2019, o atacante Ulisses já esteve no CT para realizar todos os exames de praxe. O jogador passou por uma avaliação completa e fez um treino físico na academia. O novo reforço será apresentado oficialmente na segunda-feira, às 15h00.

A comissão técnica havia planejado a realização de mais um amistoso, neste fim de semana, mas devido à dificuldade em encontrar um time profissional de nível técnico aceitável disponível, o técnico Flávio Araújo optou pela continuação dos treinamentos.

Carregando