Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente apresenta Ulisses e Rafael, além do novo gerente de futebol

A tarde desta segunda-feira foi de apresentação na sede do Sampaio Corrêa

Ao lado do novo gerente de futebol, Ricardo Pereira, presidente apresentou os novos reforços (Foto: Elias Auê)

A tarde desta segunda-feira foi de apresentação na sede do Sampaio Corrêa. O presidente Sergio Frota deu as boas vindas para o zagueiro Rafael e o meia-atacante Ulisses, que reforçam a equipe Tricolor.

Frota ressaltou as qualidades dos novos contratados, e acredita no potencial de ambos para ajudar o Sampaio em todas as competições no ano de 2019: “O Ulisses foi artilheiro dos três últimos estaduais, e é um jogador de qualidade indiscutível. Muitos questionam o fator da idade, mas trata-se de um atleta exemplar, que se dedica bastante, e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Já o Rafael é um zagueiro jovem, com grande potencial, e chega para nos ajudar a conquistar os nossos objetivos nesse ano de grandes desafios”, frisou o presidente boliviano.

Além de Ulisses e Rafael, o presidente Sergio Frota apresentou o novo gerente de futebol, Ricardo Pereira, que estava no Altos/PI, onde ajudou a montar equipes competitivas e chega com todo aval para desempenhar um trabalho de fortalecimento do setor.

Ulisses fez questão de ressaltar o sonho realizado, e garantiu muito empenho para retribuir a chance de defender às cores da Bolívia Querida: “Era um desejo antigo, e agora realizo esse sonho. A vontade de jogar pelo Sampaio sempre foi muito grande, e espero retribuir toda essa confiança do presidente e do treinador com muita dedicação e, claro, balançando as redes”, afirmou o novo atacante Tricolor.

Rafael enalteceu a tradição do clube e a vontade de mostrar serviço em campo: “O Sampaio é um time de camisa pesada, e isso empolga qualquer jogador. Acompanhei o time na conquista da Copa do Nordeste, e chego para ajudar a colocar a equipe no lugar que ela merece, sempre brigando por títulos”, ressaltou o novo defensor.

Devidamente apresentados, os dois jogadores trataram de dar sequência aos treinamentos, para logo estarem nas mesmas condições físicas dos demais companheiros e ficarem à disposição da comissão técnica.

Carregando