Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

O que esperar da 2ª temporada de ‘Você’?

A produção da segunda temporada de “Você” está a todo vapor e tudo indica que a sequência chegue à Netflix em setembro

O que esperar da 2ª temporada de "Você": série sofre mudanças e promete surpreender. (© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA)

“Você” é uma das séries do momento na Netflix e, pouco tempo depois dos primeiros episódios entrarem no catálogo, o público já torcia por uma continuação para a enigmática história de Beck (Elizabeth Lail) e Joe (Penn Badgley).

Por sorte, a segunda temporada da série, que discute temas como perseguição, relacionamentos e internet, foi confirmada pela plataforma de streaming antes mesmo da estreia da primeira.

Segunda temporada de “Você” na Netflix

Por mais que a série seja baseada em “You”, best-seller de Caroline Kepnes, os produtores decidiram mudar o final para que a segunda temporada seja ainda mais surpreendente.

Por isso, a sequência de “Você” será inspirada em algumas passagens do segundo livro da autora, chamado “Hidden Bodies”, ainda que traga algumas mudanças, como o fato da ex-namorada de Joe estar viva.

Na segunda temporada, Beck e Peach (Shay Mitchell) podem aparecer em flashbacks decisivos. E mais um mistério virá à tona: Joe não planejou a fundo cada um de seus assassinatos.

Uma prova disso foi a urina deixada por ele quando matou Peach durante um embate na mansão. Será que o detetive da família da melhor amiga da Beck, que investiga o que aconteceu com a mocinha, não vai conseguir capturá-lo?

Já sabemos também que a história não se passará mais em Nova York, já que Joe, disposto a recomeçar sua vida, se mudará para Los Angeles nos novos episódios.

A produção da segunda temporada de “Você” está a todo vapor e tudo indica que a sequência chegue à Netflix em setembro. Ansiosos?

Carregando