Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Vikings’ chegará ao fim; veja tudo sobre a despedida

Disponível na Netfflix, a série de grande repercussão foi escrita por Michael Hirst e produzida pela emissora americana History Channel

"Vikings" chegará ao fim na sexta temporada: TUDO que sabemos sobre a despedida. (Foto: © Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA)

Inspirada na saga do viking Ragnar Lothbrok e nas histórias Nórdicas da Escandinava medieval, a série “Vikings” chegará ao fim na 6° temporada. Disponível na Netfflix, a série de grande repercussão foi escrita por Michael Hirst e produzida pela emissora americana History Channel.

Sexta temporada de “Vikings” será a última

Segundo o site Deadline, o fim de “Vikings”, assim como nas últimas temporadas, contará com 20 novos episódios, que serão exibidos ainda no fim deste ano, terminando somente em 2020.

Atualmente, a quinta temporada está em exibição nos Estados Unidos, com fim previsto para janeiro deste ano.

De acordo com o criador, Michael Hirst, e a MGM Television – co-produtora da série – após “Vikings” ser concluído, há uma possibilidade de que seja produzido um spin-off para estender a franquia!

Com inspiração nos contos Nórdicos, a série retrata as invasões, o comércio e as explorações da época. A princípio, era esperado que “Vikings” fosse uma minissérie, mas ao ter uma boa repercussão foi continuada.

Más e boas notícias, não é mesmo?

Carregando