Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Projeto de Capacitação gratuita oferece mais de 2 mil vagas em São Luís

Os cursos de extensão são gratuitos e ocorrem de 15 a 28 de janeiro

(Foto: Divulgação)

Com objetivo de promover capacitação e conhecimento para comunidade, a Faculdade UNINASSAU São Luís promove de 15 a 28 de janeiro o Projeto Capacita. São mais de 2000 vagas de cursos gratuitos nas áreas da saúde, exatas e humanas. As inscrições são gratuitas e os interessados podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Dentre os cursos estão: Impactos Tecnológicos nas carreiras futuras; Noções de Primeiros Socorros; Atenção a Pessoa Idosa; Gestão Financeira Familiar; Reaproveitamento Integral dos Alimentos; Preparação de Sal e Ervas e Temperos para Alimentação; entre outros.

Segundo a diretora da Faculdade, Luzia Aquime, o projeto tem como finalidade capacitar os participantes para o mercado de trabalho. “A nossa missão é despertar na população a busca pela capacitação e conhecimento. O projeto já atendeu milhares de pessoas nas edições anteriores, com a intenção de instruí-las para o mercado de trabalho”, explica.

As aulas acontecem no prédio da Instituição, localizado na Rua Zoé Cerveira, 120, Ivar Saldanha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3133.1900

Carregando