Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Salatiel aponta a boa preparação para a equipe estrear bem na temporada

A abertura oficial do calendário de competições se aproxima, e o Sampaio Corrêa já trabalha intensamente pensando no Ceará

Salatiel acredita em boa estreia do Sampaio na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

A abertura oficial do calendário de competições se aproxima, e o Sampaio Corrêa já trabalha intensamente pensando no Ceará, adversário de estreia na Copa do Nordeste. Campeão da edição passada, o time do povo vai entrar em campo para defender o título.

Jogador que vem figurando entre os titulares do treinador Flávio Araújo, o meia-atacante Salatiel aponta o bom desenvolvimento da preparação para a estreia no Nordestão: “A comissão técnica tem feito um bom trabalho com o grupo, e nós estamos assimilando bem a filosofia de jogo do treinador. Isso nos dá confiança para fazer um bom jogo contra o Ceará e estrear bem na Copa do Nordeste”, ressaltou.

Salatiel reconhece que joga em uma posição de muita cobrança, mas frisa que o grupo tem se empenhado para demonstrar um futebol aguerrido: “No meu ponto de vista, a equipe está encaixando nos treinamentos para atuar de forma agressiva. Tenho certeza que 2019 será um ano diferente, com muitos gols para a torcida comemorar”, afirmou o atacante boliviano.

O Sampaio Corrêa ainda terá mais uma semana de preparação até a partida diante do Ceará, no próximo dia 17, às 20h00 (horário local), na Arena Castelão.

Carregando