Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prestadores de serviço da Cemar são mortos no Sítio Natureza em Paço do Lumiar

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram assassinadas a tiros dentro do carro no qual trabalhavam, um Fiat Uno

Terceirizados da Cemar foram mortos dentro do carro no qual trabalhavam. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 9h, dois funcionários de uma empresa que presta serviços para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram mortos no Residencial Sítio Natureza, localizado no município de Paço do Lumiar. As duas vítimas, identificadas como João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, foram assassinadas a tiros dentro do carro no qual trabalhavam, um Fiat Uno, de placa OJG-2736, pertencente ao Consórcio Norte Engenharia.

Conforme as primeiras informações levantadas no local, os dois homens estariam fazendo o desligamento de energia em residências do bairro, o que pode ter sido o motivo do duplo homicídio.

Populares disseram que os dois trabalhadores teriam “cortado” a energia de uma casa, e se dirigiram para outra rua. Nessa via, eles foram surpreendidos pelo suspeito que já chegou atirando.

Testemunhas contaram que o autor dos disparos seria integrante de uma facção criminosa que atua na região e que teria tido a sua energia desligada pelos dois terceirizados da Cemar.

A Polícia Militar foi acionada para o local, a fim de adotar as primeiras medidas até a chegada das equipes da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e do Instituto Médico Legal (IML).

Nota de Esclarecimento

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.

Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.

Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.

 

 

Carregando