Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Apreendido menor acusado de participar da morte dos terceirizados da Cemar em Paço do Lumiar

Pablo Martins Silva, o “De Menor”, chefe do tráfico na região do Sitio Natureza ainda está foragido

João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram assassinadas a tiros dentro do carro no qual trabalhavam

As polícias Militar e Civil apreenderam nesta quarta-feira (17), o irmão de Pablo Martins Silva, o “De Menor”, chefe do tráfico na região do Sitio Natureza, em Paço do Lumiar e principal acusado de mandar assassinar os funcionários da Cemar João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, na última terça-feira (15).

Em entrevista, o delegado Jeffrey Furtado afirmou que o rapaz, um menor de 16 anos, confessou participação no crime. Segundo Jeffrey Furtado, o adolescente disse que estava em casa quando o irmão chegou dizendo que tinham cortado a energia da casa dele. Diante do fato, “De Menor” chamou o irmão e juntos foram em busca da equipe da Cemar. Eles se aproximaram do veículo pela parte de trás e “De Menor efetuou três disparos no motorista, sendo que um atingiu o passageiro. Após o fato, ainda de acordo com o relato do adolescente, ele pegou a arma da mão do irmão e disparou contra a cabeça do passageiro.

O menor também teria dito aos policiais que após o crime fugiu para o Paranã, também em Paço do Lumiar, onde ficou escondido até ser apreendido nesta quinta-feira (17). Já Pablo Martins Silva tomou rumo desconhecido e ainda está sendo procurado pela polícia.

 

 

Carregando