Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Paciente de Barra do Corda celebra sucesso de cirurgia no HTO

Layane fez todos os exames e realizou a cirurgia, que restaurou a mobilidade do seu joelho.

Paciente de Barra do Corda celebra sucesso da cirurgia realizada no HTO

Um acidente de moto na cidade de Barra do Corda/MA deixou a jovem Layane Lopes com uma séria lesão no joelho, que vinha a prejudicando por dez meses. Tudo mudou desde que foi consultada no Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão (HTO), localizado no Jardim Eldorado, São Luís.

Layane fez todos os exames e realizou a cirurgia, que restaurou a mobilidade do seu joelho. Feliz por ter, enfim, conseguido resolver o problema que tanto a fez sofrer, a paciente não poupou elogios ao atendimento recebido: “Graças a Deus, eu consegui consulta aqui no HTO. Só quero agradecer a toda à equipe. Aqui temos o atendimento que todo ser humano é digno de receber porque temos que ser tratados de uma maneira que a gente se sinta bem”, ressaltou.

Equipamento do Governo do Maranhão, o HTO foi inaugurado em outubro de 2017 e já realizou mais de 3 mil cirurgias. A unidade conta com 44 leitos, sendo dez deles de UTI, além de três centros cirúrgicos, posto de enfermagem, sala de repouso, salas de curativo, e alas especializadas para atendimento de crianças e idosos. O hospital também oferece atendimento ambulatorial e cirúrgico, análises clínicas, exames de imagem (raio-x, ultrassonografia, tomografia).

Carregando