Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para esta quarta-feira (23)

Saiba o que dizem os astros para esta quarta-feira (23)

Foto: Reprodução

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Hoje há oposição e diferenças com o seu parceiro. Se ambos decidissem entender que os sentimentos vêm primeiro, vocês resolveriam seus problemas rapidamente. Se você está solteiro, não faz sentido que você mantenha as esperanças em alguém que não sente o mesmo por você. Há alguém muito especial que logo vai cruzar seu caminho.

Dinheiro & Trabalho:  Você receberá uma recompensa mais do que merecida no seu trabalho. Você fez as coisas bem e por causa disso, seu momento de triunfo chegou, seus superiores têm muitos planos para o futuro em que você está incluído. Tudo o que você fez no passado teve consequências positivas e negativas, separando a palha do trigo, extraindo experiências valiosas.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você não está bem focado no amor. Você vai sem rumo, sem um objetivo claro e isso só arruína suas opções, encontre seu equilíbrio, entenda realmente o que você quer e precisa para ser feliz. Não vá atrás apenas da beleza, o amor está acima disso.

Dinheiro & Trabalho:  Prosperidade nas finanças. A segurança de ter feito um bom investimento conspira a seu favor. No campo profissional, é necessário que você tome algumas iniciativas. Você não pode permanecer impassível, precisa reagir rapidamente a eventos de última hora, suas prioridades devem mudar.

Continue lendo o signo Peixes

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Você tem que se atrever a ser feliz, você tem que apostar no amor. Não é o suficiente apenas querer algo, você tem que lutar, você tem que conseguir. Se você está comprometida, A falta de emoção e paixão afeta seu relacionamento amoroso. Depois de muitas tentativas, você pode chegar à conclusão de que não escolheu a pessoa certa.

Dinheiro & Trabalho:  Não procure problemas no trabalho, você precisa acumular forças para os desafios que estão por vir. Alguém tentará convencê-la a participar de um novo plano hoje. Sua primeira reação será rejeitar a proposta e você insistirá que a perspectiva anterior é melhor. Tenha cuidado para não chegar a essa conclusão muito rapidamente. Considere fazer algo novo e você receberá sua recompensa.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você ainda carrega um enorme peso emocional. Você não está em condições de que o amor entre em sua vida. Tudo será mais fácil no amor se você recorrer a certas amizades. Existem aqueles que podem te reconectar com o mundo, mas você terá que falar, ninguém vai adivinhar o que você precisa e quer para ser feliz.

Dinheiro & Trabalho:  É necessário que você se adapte às condições atuais no trabalho, a falta de recursos é uma ameaça latente. Você terá que continuar se esforçando sob um ambiente complicado, por isso jamais esqueça que o triunfo é daqueles que perseveram.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Coisas de grande importância estão sendo silenciadas em seu relacionamento amoroso. A pouca comunicação com seu parceiro poderia ser motivo de frustração e problemas, tente se abrir sem reservas, solte suas emoções.

Dinheiro & Trabalho: Precisa economizar mais dinheiro. Mesmo que pareça impossível, você terá que maximizar sua criatividade e envolver todos aqueles com quem você interage economicamente. Atrasos evitáveis ​​no cumprimento das tarefas. Você tem que concordar com as diretrizes estabelecidas, caso contrário, todo mundo vai perder.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Controle suas atitudes para não arruinar suas chances de sucesso no amor. Certos excessos verbais podem cobrar seu preço, tome cuidado porque essa pessoa na qual você está interessado pode interpretar de uma maneira bem diferente do que você quer mostrar.

Dinheiro & Trabalho:  Você alcançará sua missão no trabalho. Você analisou a situação do ângulo correto e com as melhores ferramentas metodológicas. Você tem idéias com grande potencial. Você receberá ajuda generosa de terceiros para implementar seus projetos

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Esqueça de uma vez por todas o passado, o que foi, já era, não volta, apenas o futuro do seu relacionamento amoroso é o que conta. Os sentimentos estão intactos, é só uma questão de se concentrar neles para construir o resto do caminho como um casal.

Dinheiro & Trabalho:  Adaptação permanente é o slogan em finanças. O mercado evolui constantemente, você deve aderir à essa dinâmica. O esforço levará inevitavelmente ao sucesso na profissão. Muitos sacrifícios foram feitos e agora você verá os resultados.

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Os sintomas de cansaço e saturação começam a aparecer em seu relacionamento amoroso. Tenha cuidado porque se continuar assim, o rompimento virá antes do que você imagina. Talvez seja hora de repensar seus objetivos, porque os atuais diferem substancialmente do materialmente possível.

Dinheiro & Trabalho:  Se você tem uma empresa, terá que resolver qualquer discrepância com parceiros de negócios. Se você é empregado, no nível profissional, você tomará decisões inteligentes. O crescimento é possível graças a certas negociações que você conduziu com extrema competência. O sucesso sorri para você.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você tem que mostrar ao seu parceiro que você tem capacidade de decisão e ação. Ver você inerte, sem determinação, com uma visão limitada, só irá decepcioná-lo gradualmente. Se você está solteiro, é importante que mantenha uma atitude positiva em relação à solidão. Seja otimista, só assim você conseguirá novas possibilidades no plano afetivo.

Dinheiro & Trabalho:  Evite ficar em apuros no trabalho. Qualquer divergência te machucaria muito, cuide do seu futuro. Não espere tolerância na profissão, qualquer erro será evidenciado por pessoas que só apontam as falhas. Suas ações devem ser extremamente cuidadosas. Nunca esqueça as lições aprendidas no passado.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Essa pessoa não é realmente quem você precisa, o amor está do outro lado. Não pare de esperar por algo que nunca acontecerá, apenas interprete corretamente os sinais, tudo já foi dito tudo já foi feito. Não perca seu tempo.

Dinheiro & Trabalho:  Seus resultados financeiros melhorarão ostensivamente. Seu know-how irá ajudá-lo a manter uma situação tão favorável que até mesmo novos planos serão bem-sucedidos. Você obterá resultados surpreendentes, novas correntes de pensamento esperam por você.

Continue lendo o signo Escorpião

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Um crescente descontentamento envolve seu relacionamento amoroso. Ambos estão presos por questões do passado que ainda não resolvem, é necessário falar claramente, mas sem ofensas ou acusações. Avalie com clareza e maturidade se tudo isso vale a pena.

Dinheiro & Trabalho:  Há uma riqueza escondida em certos projetos seus que ainda não enxergam a luz do sucesso. Confira tudo, atualize suas melhores ideias, prepare-se para dar o salto para um nível mais elevado na sua profissão. A experiência e o conhecimento adquirido estão ao seu favor na hora das escolhas.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você sofreu no passado e isso tira sua audácia no amor. Melhores decisões devem ser tomadas, um certo caminho deve ser escolhido para recuperar sua confiança e poder de sedução. Vá a lugares diferentes, quem sabe lá está a pessoa que você procura.

Dinheiro & Trabalho:  Você alcançará o que esperava em finanças. Certas ações na profissão só podem ser desenvolvidas com a ajuda de terceiros. Fingir fazer tudo sozinho seria um desperdício de tempo e energia, mesmo com um resultado de boa qualidade

Continue lendo o signo Capricórnio

Carregando