Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para esta segunda-feira (28)

Saiba o que dizem os astros para esta segunda-feira (28)

Foto: Reprodução

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Há novas pessoas que chegarão sem aviso prévio. Colegas de trabalho ou estudantes que terão uma atitude um pouco diferente com você. Essas pessoas podem se tornar seres extraordinários que marcarão um antes e um depois em sua vida pessoal e sentimental. As aventuras são algo pelo qual você é apaixonado, embora elas possam lhe trazer problemas se não agir com cautela.

Dinheiro & Trabalho: É o momento de entrar em ação, aumentando os ganhos e fazendo investimentos prudentes: é hora de estabelecer as bases para o seu futuro, assim como você sempre sonhou. Uma notícia muito boa chegará àqueles que estão esperando por um emprego e trará novas brechas que lhes permitirão viver com mais harmonia.

Continue lendo o signo Aquário

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: A vida sentimental que sempre quis, pode estar longe do pretendido. Por muitas razões, você não tem muita segurança em si durante o transcurso dos dias. Se realmente deseja obter bons resultados em seu relacionamento, mude sua forma de agir, comece confiando mais nas pessoas, seu parceiro lhe agradecerá e o seu coração também.

Dinheiro & Trabalho: As conjunções astrais fazem prever certo crescimento na sua economia. As estrelas preveem ocasiões excelentes, mas mesmo assim deve ser cauteloso ao investir seu dinheiro. Para os nascidos no segundo decanato, é aconselhado não fazer investimentos a longo prazo.

Continue lendo o signo Peixes

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Deverá aproveitar este dia para esclarecer alguns problemas pendentes com a pessoa que ama. Não vai discutir com seu parceiro, mas conseguirá tocar em assuntos que vêm perturbando o relacionamento há algum tempo. Essa conversa servirá para fortalecer o vínculo entre vocês e irá a ajudá-los a consolidar o relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você se sentirá pouco motivado e tentará diminuir o esforço que coloca na profissão. As estrelas o aconselham a dar uma pausa para carregar a energia que falta. Os que nasceram no primeiro decanato devem se comprometer ao máximo. O dia de hoje será muito produtivo e incisivo. Você tem que aproveitar isso.

Continue lendo o signo Áries

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você tem um relacionamento muito lindo, no entanto, o que te incomoda no momento é saber que seu parceiro teve um relacionamento amoroso muito sério no passado. A pessoa que você ama já lhe explicou milhares de vezes que a história acabou, mas o ciúme ainda te atormenta. As estrelas te aconselham a agir com mais maturidade e inteligência, você também tem um passado. Seja grato com a vida e desfrute plenamente do seu relacionamento atual.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, seus sucessos profissionais podem despertar a inveja de alguém. Você não tem escolha senão se proteger de antemão e tentar compartilhar os méritos com os outros. Os nativos do primeiro decanato, embora a atmosfera geral seja bastante boa, se sentirão insatisfeitos e sem estímulos. Muito em breve as coisas vão mudar.

Continue lendo o signo Touro

 

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Um período de grande intensidade está se aproximando para você, parece que quando está perto de uma pessoa específica, suas expectativas de ficar com ela aumentam. Não vai demorar muito para encontrar uma maneira de se declarar, mas enquanto não conseguir, suas aspirações pessoas irão crescendo de forma exponencial. Seja cuidadoso quando falar com essa pessoa para não estragar tudo o que vem pensando.

Dinheiro & Trabalho: Atenção hoje, porque algo lhe causará uma pequena crise que pode ser causada por uma pessoa agindo contra você. Profissionais autônomos poderão obter grandes vantagens de uma situação que acreditavam estar acabada e perdida, por sua vez a renda econômica aumentará.

Continue lendo o signo Gêmeos

 

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você sente que seu relacionamento entrou em um patamar devido à monotonia da rotina. Ama seu parceiro e não quer perdê-lo, mas ao mesmo tempo não sabe o que deve fazer para mudar essa situação. Um amigo lhe dará bons conselhos e decidirá implementá-los. Proporá ao seu parceiro mudanças no relacionamento e ele fará tudo de sua parte, porém o experimento não dará bons resultados. As estrelas aconselham você a deixar o futuro de vocês nas mãos do tempo.

Dinheiro & Trabalho: Vai receber um elogio de uma pessoa que colabora diretamente com você, ficará honrado e trocará os elogios com entusiasmo e benevolência. Os jovens devem prestar especial atenção para não confiar em novas amizades e tentem pedir conselhos a pessoas com mais experiência.

Continue lendo o signo Câncer

 

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Há algo que está afetando negativamente seu temperamento, mas que você se recusa a reconhecer. Desde algum tempo tem sido muito agressivo e irascível com seu parceiro. Tudo o que ele faz te incomoda e o culpa por tudo de ruim que acontece contigo. Seu parceiro não está disposto a suportar essa situação por muito mais tempo. Se não mudar a sua atitude, o fim do seu relacionamento pode chegar.

Dinheiro & Trabalho: O céu de hoje exalta a comunicação e a possibilidade de ser bem-sucedido nos negócios e em novos contatos, causando aberturas improvisadas e inesperadas. Aqueles nascidos no segundo decanato serão particularmente afortunados. Se você anotar os números que sonhou em um bloco: poderia ganhar uma soma considerável!

Continue lendo o signo Leão

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Um período de grande intensidade está se aproximando para você, parece que quando está perto de uma pessoa específica, suas expectativas de ficar com ela aumentam. Não vai demorar muito para encontrar uma maneira de se declarar, mas enquanto não conseguir, suas aspirações pessoas irão crescendo de forma exponencial. Seja cuidadoso quando falar com essa pessoa para não estragar tudo o que vem pensando.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você não deve se deixar vencer pela euforia de uma nova proposta e avaliar cuidadosamente o que realmente poderia obter dessa colaboração. As estrelas dos mais jovens buscam novidades e novas ocupações, favorecendo especialmente a aqueles que estão procurando seu primeiro emprego.

Continue lendo o signo Virgem

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: O amor pode fazer tudo e também encurtar distâncias. Está vivendo momentos excepcionais e todo o ardor se manifesta nesta fase. Você tem a obrigação de assumir um papel fundamental em seu relacionamento. Não tenha medo de expressar seus sentimentos e não descarte a possibilidade de uma viagem de lazer.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode se sentir capaz de enfrentar novas experiências que lhe permitirão demonstrar suas qualidades e seu senso de olfato para negócios de longo prazo. Os nascidos no terceiro decanato serão inatingíveis, terão uma mente apaixonada e serão sobrepostos em mil projetos. Devem ter muito cuidado para não se apressar.

Continue lendo o signo Libra

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Existe uma oportunidade para novos encontros com uma forte carga erótica. Não pense no futuro, aproveite melhor o momento. Não rejeite um convite que chegará inesperadamente e que terá uma consequência interessante em sua vida amorosa.

Dinheiro & Trabalho: Provavelmente, durante o dia de hoje, você não terá as ideias muito claras, principalmente em relação às suas atitudes reais e também às chances de sucesso. Hoje as atividades comerciais serão muito favorecidas. Para o futuro os lucros de negócios fechados serão promissores.

Continue lendo o signo Escorpião

 

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Palavras doces não são tudo, mas são um bom começo. Quando alguém ofusca sua imaginação, não as jogue fora. Nada pode tirar você de suas convicções. Uma pessoa da sua família pensa como você, mas o seu parceiro terá uma opinião diferente. É hora de dialogar.

Dinheiro & Trabalho: Hoje poderá optar por uma solução alternativa, mas que pode exigir muito sacrifício, você não deve esperar pela ajuda de ninguém e fazer tudo sozinho. Aqueles que trabalham com comunicação multimídia devem tentar manter os pés no chão, sem se deixar influenciar por outros para não cometer erros.

Continue lendo o signo Sagitário

 

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Sua insegurança pode perturbar seu parceiro que, ao contrário do que você acredita, não tem dúvidas sobre a força do relacionamento. Vai ficar surpreso com as ideias malucas que ele está tendo. Deixe-o agir, é uma maneira de renovar a rotina.

Dinheiro & Trabalho: Aproveite o céu positivo de hoje para concluir todos os projetos que você adiou por muito tempo. Dê um impulso de novidades à sua atividade. A sorte parece olhar exatamente para aqueles que nasceram no primeiro decanato, que podem pedir créditos com calma e tentar a sorte com ações nunca experimentadas.

Continue lendo o signo Capricórnio

Carregando