Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motociclista morre após colidir em veículo na Jerônimo de Albuquerque em São Luís

O jovem era natural de Cururupu, estudante do curso de Direito, e estava com o crachá da empresa Boa Esperança

Estudante de direito teve morte instantânea ainda no local. (Foto: Divulgação)

Por volta das 4h07 desta quarta-feira (30), Lucas de Oliveira Sapim, que conduzia uma moto Honda Biz, cor prata e placa PSK-0068, foi vítima de um acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio, modelo Etios, de placa PCB-9576, conduzido por Mário Anderson Lopes de Sousa. Lucas Sapim morreu no local, e Mário Anderson fugiu sem prestar socorro à vítima.

De acordo com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (8° BPM), major Clodoaldo, a colisão entre a motocicleta e o carro aconteceu próximo à rotatória do bairro do Angelim, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Segundo o major, a vítima estava entrando no Angelim, quando foi surpreendida pelo Mário Anderson, que seguia no sentido do bairro Cohab para o Angelim.

Lucas Sapim morava no condomínio Tupy 1, na Avenida Mato Grosso – no bairro Turu. O jovem era natural de Cururupu, estudante do curso de Direito, e estava com o crachá da empresa Boa Esperança.

O major Clodoaldo informou que a viatura VP-16.095 foi descolada para o local da ocorrência, e que foram realizadas rondas nas áreas adjacentes ao fato, a fim de localizar Mário Anderson, que até o início desta tarde não tinha sido encontrado. O 8°BPM acionou o Instituo Médico Legal (IML), e o carro Etios, que foi abandonado no local do acidente por Mário Anderson, foi levado para o Plantão Policial, no Cohatrac.

Carregando