Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Acidente entre van e caminhão deixa cinco mortos BR-402

De acordo com a PRF, a van seguia no sentido de Barreirinhas para Rosário quando tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão

Van ficou totalmente retorcida após colidir com o caminhão. (Foto: Divulgação)

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão nessa quinta-feira (31), na BR-402, entre a cidade de Morros e Icatu, deixou cinco mortos e 10 feridos segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Todos os que estavam na van eram familiares. Quatro ocupantes eram crianças. A PRF suspeita de embriaguez por parte do condutor da van.

De acordo com a PRF, a van seguia no sentido de Barreirinhas para Rosário quando tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. As cinco pessoas morreram no local e foram identificadas como Tatiane Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Carlos Alberto Diniz Filho, Werberth Nilton e uma quinta pessoa cujo o nome é Tarciane, porém a PRF não informou o sobrenome.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), nove pessoas receberam atendimento no Hospital Regional de Morros. Dessas, três permanecem em observação com quadro estável, sendo duas, crianças.

As demais vítimas foram encaminhadas para São Luís. Entre as vítimas graves há uma criança de quatro anos e a mãe dela.

Carregando