Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

HTO promove palestra sobre a importância da saúde mental

Em sua 6ª edição, a campanha “Janeiro Branco” ocupou redes sociais, ruas, praças, parques, avenidas, hospitais e postos de saúde.

Doutora Bernadete Brito proferiu palestra sobre o bem estar mental

O “Janeiro Branco” já é considerado como a maior Campanha do mundo em prol de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. Em sua 6ª edição, ocupou redes sociais, ruas, praças, parques, avenidas, hospitais e postos de saúde. Em pauta, mensagens e orientações sobre Saúde Mental e qualidade emocional de vida.

O Hospital de Trauma e Ortopedia do Maranhão (HTO) também aderiu à campanha, e promoveu várias atividades durante todo o mês. A palestra de encerramento foi proferida pela Dra. Bernadete de Lourdes Queiroz Brito, médica do trabalho, que falou aos funcionários sobre a importância de estar mentalmente saudável para desempenhar suas habilidades e funções.

“É importante que as pessoas cuidem, não só da saúde física, mas também da mental. Foi passado aos funcionários do HTO a necessidade de se investir em seu bem-estar psíquico, para melhor desenvolver suas atividades e ter uma vida com menos desgaste emocional, que é tão severo quanto o físico”, afirmou a doutora Bernadete.

Carregando