Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio já acumula duas vitórias no Brasileiro de Beach Soccer

O Sampaio Corrêa volta a jogar nesta sexta-feira, às 15h30 (horário local) contra o Botafogo/RJ

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, ao bater a equipe do Joinville por 7×5, na Arena Verão, na praia da Enseada, em Guarujá.

A Bolívia saiu na frente, mas logo levou a virada, 2×1, no fim do primeiro tempo. No segundo tempo, mais um gol para cada equipe, 3×2 no placar. Na etapa final, os catarinenses chegaram a aumentar para 5×3, mas o time boliviano, atual campeão brasileiro, teve tranquilidade para virar: 7×5, com quatro gols no último período.

“Sabíamos que não seria fácil. O Joinville faz um trabalho muito legal em Santa Catarina, com atletas fortes, que jogam geralmente pela areia e não pelo alto. Entramos desconcentrados, levamos três gols de falta, algo pouco comum. O importante foi nosso poder de superação. Iniciamos o terceiro tempo com desvantagem de 5×3 e conseguimos fazer quatro gols para sair com a vitória”, disse Marcelo Mendes, treinador Tricolor.

A equipe Tricolor retornou à Arena na quinta-feira, 31, e aplicou uma sonora goleada no Vitória da Bahia, 11×6, se isolando na liderança do Grupo B.

O Sampaio Corrêa volta a jogar nesta sexta-feira, às 15h30 (horário local) contra o Botafogo/RJ.

Carregando