Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tentativa de assalto a agência bancária termina com um morto e quatro presos em Chapadinha

Segundo a polícia, os assaltantes entraram na agência e acionaram o bloqueador, deixando todo o sistema de alarmes da agencia bancária inoperante

Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (3), uma tentativa de assalto a uma agência bancária no município de Chapadinha terminou com um assaltante morto e quatro presos.

Foram presos Pablo Castro Silva, 21 anos de idade, natural Cuiabá (MT), Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, natural de Aracaju (SE), Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, também de Cuiabá e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, natural de Primavera do Leste (MT). O morto foi identificado como Harriel Carlos de Sousa.

Segundo a polícia, os assaltantes entraram na agência e acionaram o bloqueador, deixando todo o sistema de alarmes da agencia bancária inoperante. Ao perceberam a chegada dos policiais, houve intensa troca de tiros. Uma sexta pessoa que estaria dando cobertura aos assaltantes conseguiu fugir em um veículo ainda não identificado.

Com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas.

Carregando