Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

‘Grey’s Anatomy’ terá mais uma morte; saiba mais

A nossa vida até por ser difícil, mas nunca será nem perto da de Meredith Grey (Ellen Pompeo)

Em “Grey’s Anatomy”. Meredith Grey (Ellen Pompeo) sofrerá outra perda. (Foto: Reprodução)

A nossa vida até por ser difícil, mas nunca será nem perto da de Meredith Grey (Ellen Pompeo)! Ok, nós sabemos que isso é ficção e muitas outras coisas rolam na vida real, mas a médica é uma verdadeira guerreira por já ter passado por tantas situações ruins e tudo indica que um novo acontecimento abalará a vida da protagonista de “Grey’s Anatomy”. O que será dessa vez, hein? O Purebreak alerta: essa matéria contém spoilers!

A décima quinta temporada será marcada, dentre outros muitos acontecimentos, com a morte do pai da médica. Thatcher (Jeff Perry) acaba voltando à história para remover um tumor na coluna e decide parar o tratamento de um câncer em estágio terminal. Com isso, o cara acaba partindo dessa para uma melhor e Meredith fica sem estruturas. Pois é, como se já não fosse suficientes a mãe, irmã e o marido, agora é a vez da médica ficar sem o pai. Poxa!

Fim da série?

Em “Grey’s Anatomy”, Thatcher (Jeff Perry) volta à série de uma forma não muito boa. (Foto: Reprodução)

Pelo que tudo indica, até a própria Ellen Pompeo tá meio cansada de ver Meredith sofrendo tanto… Ou não! O fim da série já foi cogitado, mas provavelmente não vai rolar tão cedo! “Eu continuo dizendo que estou pronta para seguir em frente e que quero acabar a série antes que a audiência caia, mas a audiência nunca cai!”, disse em entrevista ao TVLine. “Ela diminui um pouco, mas o fato de sermos capazes de manter nosso título como a série número 1 do canal ABC é meio que incrível. É muito legal ter esse tipo de audiência e estar em um programa numa emissora como esta”, diz. E aí, o que será que vai rolar em “Grey’s Anatomy”? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Carregando