Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flávio Araújo comanda treino no Castelão e começa a definir equipe titular

O treinador vê no clássico diante do rival a oportunidade ideal para voltar a vencer e recuperar a confiança do grupo

Flávio Araújo começou a armar time para o clássico (Foto: Elias Auê)

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa enfrentará o Moto Club, em clássico pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, no Estádio Castelão, às 16h00. Partida vista por todos no clube como divisor de águas neste início temporada.

A equipe Tricolor treinou no palco do confronto na tarde desta quarta-feira, e o técnico Flávio Araújo iniciou o processo de observações para definir a equipe titular, com ênfase principalmente no sistema defensivo.

O treinador vê no clássico diante do rival a oportunidade ideal para voltar a vencer e recuperar a confiança do grupo: “A motivação às vésperas de um clássico sempre é grande. Estamos trabalhando para tentar superar nosso adversário e iniciar uma sequência positiva”, afirmou.

Flávio Araújo fará mudanças na defesa, motivadas por lesões e suspensões, mas também indicou a possibilidade de alterações no setor ofensivo. No entanto, ainda vai observar a movimentação da equipe nos próximos treinamentos para chegar a uma definição.

O grupo boliviano prossegue com sua preparação nesta quinta-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Carregando