Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lançamento da ChoppUp foi a sensação das redes sociais em São Luís

A máquina possui um visor inteligente onde é possível programar o tamanho do copo e do colarinho, depois é só encaixar o copo na máquina e o enchimento acontece automaticamente

Foto: Reprodução

Os empresários maranhenses Jorge e Betania Ximenes apresentaram, com exclusividade para convidados, a chopeira que enche de baixo para cima e a tecnologia encantou os amantes de chope.

A máquina foi desenvolvida por brasileiros com tecnologia americana já está presente em 18 cidades do Brasil.

Para expor o produto ao mercado maranhense, o próprio idealizador da máquina esteve em São Luís. Rodrigo Moreira, empresário paulista, fundou a ChoppUP com seu pai Djalma e falou como conseguiu, com persistência, chegar a um produto 100% nacional. Foram 4 anos de pesquisas. “Nós colocamos mais ou menos R$ 900 mil de investimento próprio para fazer o desenvolvimento da máquina e ferramentas e anos de estudos”, afirmou.

No dia do lançamento consumidores ficaram impressionados com a rapidez do equipamento e a qualidade do chope, gelado na medida certa. Para se ter ideia é possível tirar de 10 a 12 copos por minuto, com um aproveitamento de 99% do barril. Nas chopeiras tradicionais o desperdício gira em torno de 30%. Além disso, outro ponto que chamou atenção dos presentes, foi o fato de poder se escolher o chope de sua preferencia para usar na máquina. O cliente pode levar pro seu evento ou restaurante, a tecnologia diferenciada com o sabor que preferir ou servir mais de uma marca de chope diferente.

A máquina possui um visor inteligente onde é possível programar o tamanho do copo e do colarinho, depois é só encaixar o copo na máquina e o enchimento acontece automaticamente. Para tanto, os copos são diferenciados e vêm com uma válvula e um vedante direto da fábrica da startup, podendo ser de plástico ou vidro.

Para saber mais da ChoppUp é possível acompanhar todos os vídeos e novidade no instagram @choppupsaoluis

Carregando