Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Baile da Imprensa será nesse sábado (23) na Casa do Maranhão

O evento acontece a partir das 19h, na Casa do Maranhão, na Praça dos Catraieiros-Centro Histórico

(Foto: Divulgação)

Uma das criações carnavalescas do publicitário Ray Santos, de saudosa memória, como o de 1988, em que numa sacada espirituosa colocou para desfilar o então jovem Gutemberg Bogéa (ali, chamado, por alusão ao seu homônimo alemão, o Inventor da Imprensa, e sendo do Jornal Pequeno, fundado pelo genitor, o combativo e justo Ribamar Bogéa), o Baile da Imprensa, em São Luís, sob a batuta dos jornalistas Célio Sérgio e Joel Jacinto, acontece pelo terceiro sucessivo, com tudo a que tem direito de fuzarca, neste sábado magro de carnaval (23.2.), a partir das 19h, na Casa do Maranhão, na Praça dos Catraieiros-Centro Histórico. Na ocasião, com o desfile do Bloco Tradicional Os Foliões, Bateria da Turma da Mangueira, Banda Pirata da Ilha, Banda Mákina do Tempo e Amigos do Samba.

Para seu ingresso a este que será mais uma vez um dos pontos altos do folguedo, na capital maranhense, neste ano, os foliões ligados aos meios de Comunicação e convidados haverão de portar pulseiras da coordenação do Bloco da Imprensa (Célio Jorge, de O Imparcial, e Joel Jacinto, Coluna De Tudo um Pouco do Jornal Pequeno), que recomenda aos brincantes que vistam suas fantasias e caiam na diversão.

Com o tema ‘Vamos Colorir!’ mais uma vez o cordão dos profissionais da comunicação tem o apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura de Turismo.

O Baile da Imprensa está cotado qual o fecho de ouro de uma programação iniciada a 2 e seguiu até o dia 16 de fevereiro passado, defronte do Bar do Porto, na vizinhança da Casa do Maranhão, em que os excessos ficaram por conta de uma saudável alegria.

SERVIÇO:

O QUE: BAILE DA IMPRENSA 2019

QUANDO: Sábado, dia 23 de fevereiro.

ONDE: Casa do Maranhão (Praça dos Catraieiros-Centro Histórico)

HORÁRIO: 19h

ATRAÇÕES: Bloco Tradicional Os Foliões, Bateria da Mangueira , Banda Pirata da Ilha, Banda da Mákina do Tempo e Grupo Amigos do Samba e seus Metais de Ouro.

ENTRADA: Com pulseiras serão entregues pela coordenação do Bloco.

Carregando